O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

O Mundano é também um óptimo user, embora nos últimos meses não tenha andado muito por cá.
Foi o autor de um tópico que prezo muito, referente às moto4.;)

O Corsa é 1 gajo 5*.
Aqui no fórum dá 1 excelente contributo e nos encontros é 1 pessoa excelente.
O Homem do Mini,mas n 1 Mini qq, o q ele quer é 1 Mini Cooper S JCW,dêem-lhe isso e ele é feliz.:D

mundano e corsa 1200 sport
dois tipos porreiraços.
Um "vag lover" outro "vag hater"...curioso!

Tenho andando distraído... mas vou falar de quem conheço pessoalmente.

corsa 1200 sport um tipo 5 estrelas, porreiro para dar uns concelhos, enfim, um bom amigo, ao nível do fórum tem bons conhecimentos, bastante neutro em termos de marcas, um bom utilizador!

TDI_sport é bom rapaz, tem uma miúda gira :D[8D][8)] sempre pronto para a ramboia, bem disposto, e bom sentido de humor... enfim, um verdadeiro ATUM RAMIREZ!!!![8D]

Um abraço malta.

PS: Agora estou com pressa, mas depois com tempo vou comentar acerca da malta toda.

citação:Originalmente colocada por TDI_sport

citação:Originalmente colocada por Oka_Game

Next...
that's me [:X]

Isto é para ser sincero, ñ é?

Acho que és um bom membro, pelo menos maioritariamente. No entanto julgo que as vezes és teimoso de mais e não respeitas a opinião dos outros. Além disso, gostas de atirar à cara coisas às pessoas que tu pensas estarem mal ou que não te agradem.

Mas isso não és so tu..

No entanto, o facto de teres sido o membro mais activo no tópico da treta.... Colocando aqueles monomentos... Conta muito..

Abraço.

Não conheço o TDI_Sport pessoalmente, mas do que pouco que já vi, parece-me ser um gajo porreiro, por vezes, com mau feitio. Nem sempre dá o braço a torcer quando não tem razão.

De resto, sabe apreciar uma das melhores coisas da vida: gajas boas![:p]
E tem a melhor qualidade que um ser humano pode ter: é do Benfica!!!:D:D

Um abraço para ti!

Boas pessoal...

nao conheço pessoalmente nem o Corsa1200Sport nem o TDI_sport, mas sao dois membros que parecem ser bem dispostos e participativos.

No caso do Corsa1200sport, acho que é um membro que so participa nos topicos quando ve que pode ter uma boa contribuição neles e nao é daqueles que pensam "isto quer é fazer comentários para ter mais estrelinhas...".

O TDI_sport é um user bem participativo e que está sempre muito activo no forum principalmente no "topico da treta"[:p]

Concordo com o HG2004 quando disse que por vezes é um user teimoso!!!
Tenho uma certa impressão que ele é Carneiro (tambem sou ehehe[^])

No entanto até diverte a malta com alguns topicos que cria;)

Realmente boa disposição na lhe deve faltar[:I]

Cumprimentos malta

Voltar
Superior