O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Não conhecendo o Fapoc pessoalmente, parece-me um gajo porreiro, que não cria conflitos.
Mas melhor do que tudo isso, é a sua paixão pelo Glorioso!

Eu achoq ue já o vi aqui, nos selecionados, á algum tempo...

Ou seja o Tubular é um gajo muito considerado...

PS: Por acaso acho que é uma excelente pessoa.. só pode...
Um abraço...

O TB é um gajo muito porreiro, já me enviou uma tampinha para o meu corsa, portanto já tou a ganhar com ele...

É fã da Opel como eu, tem Opel como eu, tem um comercial como eu,tem umas jantes como as minhas..LOL

É muito esperto, só o facto de ter metido um CB num carro que os próprios técnicos diziam k não dava, demonstra bem o computador que tem na cabeça e a força de vontade..lol.

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER
É muito esperto, só o facto de ter metido um CB num carro que os próprios técnicos diziam k não dava</u>, demonstra bem o computador que tem na cabeça e a força de vontade..lol.

É verdade!!! E eu assisti à montagem!!!! [8D]

Não foi, Tubbs? ;)

***** 5 estrelas o Tubular! pelo nick pensei k fosse dakeles k fizesse mt barulho mas pelos vistos enganei-me! é um bom exemplo de um membro do fórum!

NOTA: tubular, após estes elogios kero ser remunerado como é?? lolololololololol

fapoc nada a apontar...
tubullar bells mais um que conheço pessoalmente. Uma pessoa 5 estrelas com muita arte e engenho...capaz de mexer na electronica do seu automovel como ninguem.

O tubullar bells é um dos membros mais conhecidos do forum. Sinto amigo dele. É porreiro ele. Só é pena ter deixado uma felicidade que deixou depois do acidente (nao tou a dizer da recuperaçao dele, mas sim de ter tido amizades com uma amiga).

Overall, é um gajo porreiro, sem duvida.

Voltar
Superior