O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

O Tubular parece-me ser boa pessoa. Sabe manter uma boa postura no fórum, conseguindo discutir sem entrar em conflitos.

Só é pena ser tão fanático pela Opel e não saber reconhecer os defeitos da mesma. :)

Tubular_Bells

um membro com participações positivas, não me recordo de

o ver envolvido em conflitos. Soube vencer um

dificil obstáculo;).

Ah, e tem uma "pancada" pela Opel.

Cpts e Viagens Seguras;).

No geral considero-o uma pessoa impecável, com um grande gosto pela vida :)

E claro, um GRANDE fanático pela Opel, com tudo de bom e mau q isso tem ;)

Fapoc-»Parece ser uma pessoa porreira,nunca o vejo a incendiar topicos e depois fugir,pelo que pareçe tem uma ma experiençia com o grupa vag(skoda):D[:p]

-»Tambem é um excelente pessoa,mostra que é um engenhocas,esta sempre a tunar (Sim tunar pois aquilo não é de origem:D)O seu astra,que por acaso esta cada vez mais giro.

Abraços e espero vos conheçer vos em breve[8D]

citação:Originalmente colocada por SANTI

o tubular bells pertençe aos 10 membros que mais admiro no forum!

tens uma lista dos 10 +??? :D

o atum é um gajo muito fixe. é muito certinho, atinadinho e não sei o que mais, mas é um porreiraço. só tem uma mania ou defeito: só ver OPEL à frente dele... [}:)]

um dos membros q mais admiro, quer pela coragem e força q teve ao sair de uma situação de quase paralisia devido ao q toda a gente aqui sabe, mas também por ser um rapaz q convive salutamente com os membros no seu geral.

força, TUBES, estamos todos contigo. [^]

Um dos melhores membros do Fórum!!!
Não tenho qualquer dúvida disso.
Passou por um mau bocado mas já parece totalmente recuperado.

E claro tem dos melhores gostos musicais! É cá dos meus!

Como não podia deixar de ser, cá estão os famosos sinos tubulares:

Mike%20Oldfield%20-%20Tubular%20Bells%202003.jpg

Um dos melhores do fórum...mostrou grande vontade de viver ao se recuperar do acidente...tem um belo Astra e o melhor (ou pior)de tudo: Me viciou em uma certa música...se não fosse por causa dele, não ouviria Moonlight Shadow 10 vezes por dia...no mais, um gajo porreiraço!!

Bem, este é o meu primeiro post neste tópico, pois quando vi que era do TB tive de vir deixar algum comentário.

O que mais admiro neste user é capacidade de vencer obstáculos!

Um verdadeiro fanático da Opel (também tenho um e adoro).

Tubular, continua assim.;)

É pá, pessoal, deixam-me sem palavras, muito obrigado mesmo, depois de uma cena que me aconteceu ontem (que vou daqui a pouco expor no geral) “sabe bem” ler estas coisas, um sincero muito obrigado a vocês. Acho que se calhar exageram um pouco (menos na parte da Opel eheh) este fórum é todo ele excelente, graças a todos nós e a mentalidades como as nossas ;)

Quanto ao intem: “Opel” talvez por ter sido o 1º carro que omeu pai comprou novo (em 1ª mão) e por estarmos satisfeitos, e também porque quer queiramos que não, um Opel já me salvou a vida eheh ;)

Um grande abraço a todos, e muito obrigado amigos.

O tubular bells penso que seja um dos melhores membros. O mais simpatico deve ser, de certeza...

Apesar de só o conhecer daqui do forum, tenho a certeza que é um gajo impecável, e que tem muita força de viver, como mostrou ao recuperar daquela maneira.

Um abraço pra ele!
Hugo Gonçalves

Voltar
Superior