O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

O Tubular_Bells é um excelente membro do fórum, e também uma excelente pessoa.

Na altura mais dificil da sua vida demonstrou ter uma enorme força interior, e soube lidar com a questão de forma magnifica.
O que serviu também de exemplo para todos nós.

No fórum tem sempre uma postura correcta e constructiva. Há dúvidas? Para além dos seus posts, basta ver o tópico do diário de bordo do seu bolinhas.
Já para não falar da sua habilidade para desmantelar Opels. Tem para dar e vender.:D

Um user 5 estrelas.

O tubular é muita porreiro adoro trocar impressões com ele sobre qualquer assunto e em particular sobre os nossos Opel Astra.
Um abraço RMVC

o tubular é um tipo porreiro foi dos primeiros que começei a falar no forum;) e ke me ajudou no meu diario de bordo a por as fotos concluindo é um porreiraço

Um dos melhores membros do Fórum!

Sabe manter uma boa postura no fórum, conseguindo discutir sem entrar em conflitos.

Só é pena ser TOTALMENTE fanático pela Opel e não saber reconhecer os defeitos da mesma. :D[:p]

Realmente tem uma habilidade para desmantelar interiores, que nem pense que se aproxima do meu carro! [}:)]

Só é pena ainda não o conhecer pessoalmente! Talvez este Verão! [8D]

Isto não tem smiles vermelhos

quote/

pra quÊ?

pra mostrar q ficaste corado?
não é preciso, nós já sabemos... lol

quanto ao jil, é um porreiraço também, na senda dos últimos marmanjos q aqui foram sendo descritos.

é um bom membro, participativo e q me lembre nunca o vi a causar confusões.

Pronto, falho aqui um dia e passam duas pessoas. Tá mal [:P]

Jil-Às vezes estrilha e perde completamente a capacidade de auto-controlo. Mas como disse; "às vezes" porque no resto do tempo, que é muito maior, é o oposto. É um gajo porreiro.

Omega-É como os relógios com o mesmo nome. É de qualidade! :)
P.S. Não penses que me esqueci da luta que me deste em certos tópicos. Adoro quem me faz frente e não desiste das suas ideias. ;)

Voltar
Superior