O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Bem o superfast é simplesmente *****
Com uma postura correcta e construtiva amigo de ajudar sempre que possivel, é um nino muita fixe.

[^][^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por xalecas

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Rápido, rapidíssimo...

Superfast

[:0][:0][:0]

Eu vi logo... está quase na tua vez. [:p]
Talking to yourself? How's the conversation going? :D
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Acho que a jogada lhe saiu furada...:D

Já estou como o Torres ;), falho aqui um dia ou dois e até eu já passei à história....:D:D:D

JIL: Parece um tipo porreiro. Acho que viaja frequentemente!

OMEGA: Ainda só conseguiu (€€€) comprar um "Lorus".... (Não digam a ninguém que este sou eu)

SUPERFAST: A impressão que tenho é que é muito, mas muito rápido...... e escreve textos muito, muito grandes e se calhar muito, muito depressa!!! :D:D:D:D

Quanto ao resto do pessoal......CONTINUEM POR CÁ!;)

Parece que a xalecas se enganou ao fazer o log in para o pl... up's não disse nada ;)

O JIL parece-me bom moço, não se mete em confusões, discreto ;)

O OMEGA, parece-me uma pessoa excelente, e com um mágnifico gosto musical ;)

O SUPERFAST, é boa gente, bons conhecimentos de mecânica, simples humilde, enfim, mais um bom rapaz ;)

citação:Originalmente colocada por Tubular_Bells

Parece que a xalecas se enganou ao fazer o log in para o pl... up's não disse nada ;)

O JIL parece-me bom moço, não se mete em confusões, discreto ;)

O OMEGA, parece-me uma pessoa excelente, e com um mágnifico gosto musical ;)

O SUPERFAST, é boa gente, bons conhecimentos de mecânica, simples humilde, enfim, mais um bom rapaz ;)
Eh...insinuações vindas de um moderador? [}:)]

Acho que ela estava a falar do Lino. ;)

o superfast... tenho uma colega de curso que aparentemente o conhece em pessoa :D mas não vou aqui colocar o que ela disse, senão o super inda queria saber quem era :D

superfast

tenho uma opinião um bocado , sei lá, não me tão a vir palavras...mas ele.. não sei...é pá...[:p][:p][:p][:p][:p]:D:D;)

agora s sério, é um rapaz ás direitas com ideias no sitio, bastante mas mesmo bastante curioso e atento a tudo o que lhe passa ao lado e pla frente:D:D, tem a panca da ortografia;), bastante tecnico no que toca a pormenores.

um rapaz cinco estrelas que ainda não conheço pessoalmente mas ainda não perdi as esperanças;).

PS: tive ajuda do dicionario do word pa escrever isto.;)

Qual é o problema de utilizar a citação em vez do editar resposta??? Não vos estou a entender?!?! (Não me enganei no user, não!!!) [:p]

Superfast, é um rapaz porreiro. E mais não digo, porque não o conheço bem. ;)

citação:Originalmente colocada por BCanhoto

superfast

tenho uma opinião um bocado , sei lá, não me tão a vir palavras...mas ele.. não sei...é pá...[:p][:p][:p][:p][:p]:D:D;)

agora s sério, é um rapaz ás direitas com ideias no sitio, bastante mas mesmo bastante curioso e atento a tudo o que lhe passa ao lado e pla frente:D:D, tem a panca da ortografia;), bastante tecnico no que toca a pormenores.

um rapaz cinco estrelas que ainda não conheço pessoalmente mas ainda não perdi as esperanças;).

PS: tive ajuda do dicionario do word pa escrever isto.;)
Tens de o actualizar, pois no início de cada frase escreve-se com maiúscula... [}:)][:p]

Qual é o problema de utilizar a citação em vez do editar resposta??? Não vos estou a entender?!?! (Não me enganei no user, não!!!) [:p]

Superfast, é um rapaz porreiro. E mais não digo, porque não o conheço bem. ;)
You are very white, you need to pur some cream :D

Voltar
Superior