O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

A seguir a nossa querida amiga...

Motora
Nem tenho palavras para descrever a nossa amiga Motora! É uma pessoa sensível, perspicaz, amiga do seu amigo, com um coração do tamanho do mundo. É impecável... Epá, é a Motora e está tudo dito!

É uma alma boa e, por tudo isso, daqui vai um beijinho para ela, com a maior amizade e com a devida vénia ao nosso amigo VLopes, a quem envio daqui aquele abraço!;)

Já vi que me tem passado este tópico e vou ter de dar um bocado ao dedal... este fim de semana...[8)]

Humm....é dificil...podia dizer tanta coisa, e isto sem a conhecer pessoalmente, tendo por base apenas a participação escrita. Se a conhecesse então não sei, deve haver tanto mais para dizer. Como isto é suposto dizer-se o que se pensa da pessoa, e não o que não se consegue dizer, digo apenas que a considero muito educada, extremamente simpática, e acima de tudo humana, muito humana (na vertente em que eu uso a palavra como elogio). Houvesse mais gente assim.

Martinha, uma beijoca :)

O Fast é muito bom rapaz, humilde, informado, gosta de ajudar o pessoal... Estive com ele duas vezes apenas, e tenho uma excelente imagem. Isto para além dos bons conhecimentos de carros ;)

A Motora, gostava também de a conhecer pessoalmente, o seu pópó é UF tal como o meu [:X] Pelo que posso ver, é muito correcta também, sabe o que diz, anda sempre bem com todos, gosta de ajudar, enfim, mais um excelente membro deste belo fórum ;)

Um abraço.

A Motora é uma pessoa calma, que em situações de crise não aquece a cabeça ou pelo menos mantem-na fria o suficiente para ponderar com calma e agir. É sem duvida um membro valioso em qualquer equipa ou situação e que gostaria de conhecer pessoalmente.

:)

Motora

é sem dúvida uma mais valia para este forum.

Uma Senhora por quem nutro muito respeito[^][^].

Tem uma postura correcta.

Só tem um defeito, é esquecida:

Prometeu umas fotos do Accord e até hoje nem vê-las [:p]

(J/K;))

... é a Motora;).

Cpts e Viagens Seguras;).

É LINDA.
E tb tem um bom gosto para autos;)
É LINDA.
E simpática[8D].
É LINDA.
Muito boa pessoa.
É LINDA.
E o Vlopes tem muita sorte, e algum saber[8D].
.
.
.
.
AH!!!
E é
LINDA.

Epa, não venho a este topico há alguns dias e ja tou com alguns users em atraso...

daqui a pouco ja volto para por a escrita em dia!

:)

PS: ó JR, esqueceste-te de referir que a Marta é linda! ;)

Voltar
Superior