O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

A Motora foi a modos que pioneira aqui. Mas desconfio que a entrada dela aqui teve outros motivos que não os automóveis :D, vejam lá que ela até mudou de sexo e tudo[:0]

Mas eu preferia era falar da Marta, posso?

A Marta tem um grande defeito. Dá muito de si aos amigos. Muito mesmo. E por vezes acaba por não pensar nela. Marta, tens que ser mais egoísta.;)

Vou ter que tirar uns dias para falar dos outros que deixei ficar para trás. Não estão esquecidos.

citação:Originalmente colocada por Zizo

A Motora foi a modos que pioneira aqui. Mas desconfio que a entrada dela aqui teve outros motivos que não os automóveis :D, vejam lá que ela até mudou de sexo e tudo[:0]

Mas eu preferia era falar da Marta, posso?

A Marta tem um grande defeito. Dá muito de si aos amigos. Muito mesmo. E por vezes acaba por não pensar nela. Marta, tens que ser mais egoísta.;)

Vou ter que tirar uns dias para falar dos outros que deixei ficar para trás. Não estão esquecidos.
Devias ter deixado isto explicado, senão gera confusões. O nick incial dela era Motor, depois é que passou a Motora :D

(eu sei que tu querias deixar isto por explicar [:P])

já aqui do forum a via como uma pessoa simpática e sempre bem disposta.

conhecia pessoalmente em viseu no almoço do caramulo.

Recebemos o baptismo logo ali no café, não se chamasse ele "Agua Benta"...:D

tenho que concordar com o Miguel e com o zizo

bjs
:)

A Marta... não a conheço pessoalmente mas é das pessoas q gostava de conhecer. Pelo q noto é amiga do seu amigo e sempre pronta para ajudar ;)

Ah.... tem a poncha paga qd vier cá [:P]

fapoc

Mais um da velha guarda, parti-me a rir quando descobri o que significava o nick dele
Parece-me um gajo muito porreiro, pena ser vermelhão!

:)

Tubullar bells

Olha o Sininho ;)

Confesso que comecei a prestar mais atenção a este user devido a um sticky que foi colocado aqui num momento bastante complicado da vida dele. Felizmente tudo se passou e hoje em dia é mais um aqui a escrever baboseiras (junta-te ao clube)

Ah, so tem palas para a Opel ;)

Não conheço pessoalmente a Motora partilhei com ela algumas fotos de animais, suponho que temos esse gosto em comum e ajudou-me em alguns tópicos.
5* a Motora [^][^][^][^][^]

Jil

Conhecemo-nos do almoço de Mira e parece-me um gajo fixe. Lembro-me que ele ficou a olhar de lado para mim quando no parque do restaurante perguntei, quem é que compraria um carro amarelo.. e naquele tom de amarelo ;)

Ainda se vai perder por uma vodka-girl

Bem Motora... Motora... Motora...

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

Simplesmente não há palavras;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

A seguir a nossa querida amiga...

Motora
Nem tenho palavras para descrever a nossa amiga Motora! É uma pessoa sensível, perspicaz, amiga do seu amigo, com um coração do tamanho do mundo. É impecável... Epá, é a Motora e está tudo dito!

É uma alma boa e, por tudo isso, daqui vai um beijinho para ela, com a maior amizade e com a devida vénia ao nosso amigo VLopes, a quem envio daqui aquele abraço!;)

Já vi que me tem passado este tópico e vou ter de dar um bocado ao dedal... este fim de semana...[8)]
Aquilo que eu penso da nossa amiga Marta está tudo aqui...

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

PS: Tem uma grande virtude que é ser do Sporting... ;)

Superfast

Conheci-o no almoço do Puâaaaaaaaarto, nas frâaaancezinhas, mas com tanta malta acaba-se por nunca falar muito com tantos

Mas a opinião é bastante positiva

Motora

xiii.. esta "gaija".. perdão.. Senhora "gaija"!

Marta, o que se poderia escrever sobre ti.. humm, muita coisa, mas depois ainda adormecias a ler tudo o que teria para escrever, por isso vou tentar abreviar.

A Marta para mim é uma Amiga, daquelas que dá gosto ter, sempre brincalhona, sempre a mandar a sua jardazinha quando pode, e quase sempre com uma boa disposição, mesmo que o momento nao se justifique.
Tal como o Zizo referiu, dá muito de si aos outros, quando deveria começar a olhar mais para si, pois se os outros merecem o que lhes "dás", tu acima de tudo e todos mereces muito mais.
Tambem adora favas ;) e acima de tudo é do SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!

Sempre que precisares de um sorriso.. i'm here

Grande beijinho para ti

citação:Originalmente colocada por Torres
Devias ter deixado isto explicado, senão gera confusões. O nick incial dela era Motor, depois é que passou a Motora :D

(eu sei que tu querias deixar isto por explicar [:P])

ó Zizo, depois o "outro" é que é o jardento... ;)

Gaija?? Quem é que te ensinou a falar assim? Foi a Yana quando estava à beira da yágua? Ou foi o coalho do teu avatar? Isto de andar a aprender português em cima do joalho......Qualquer dia levas nas oralhas [:p][:p]

citação:Originalmente colocada por Torres

Ela adora-nos. Completamos a vida dela de um modeo que ela nunca achou possível. [}:)]

s216.gif

Motora... hummmm... bem é dos poucos membros que eu conheci pessoalmente, pareceu-me bastante simpática, e deu para notar o respeito e o carinho que os outros membros nutrem por ela.
Como eu espero andar por estes lados durante mais tempo, concerteza que irei verificar essas qualidades todas, que vocês escreveram sobre ela nos posts anteriores.

Beijinhos.:)

Voltar
Superior