O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

eheheh o meu amigo Lino...

O Lino era uma pessoa que até começar a falar com ele não tinha uma opinião muito concreta, entretanto começamos a falar e tal, até que nos conhecemos pessoalmente à dias quando eu andei a montar comp. de bordo do meu carro, e devo dizer, é mais um excelente membro deste fórum, super simpático, bem disposto, pronto a ajudar, um excelente amigo! É uma pessoa espectacular mesmo!

Lino, um dia destes temos que nos encontrar de novo pá! Um grande abraço murkoun ;)

citação:Originalmente colocada por carla

Olá grande Lino ;)

És 5* sempre desponivel e amigo de ajudar e muito correcto.
Gostava um dia de o conhecer pessoalmente.
Ah Lino o teu chuveiro.;)

[:0][:0][:0]

Não te conhece pessoalmente, mas já conhece o teu chuveiro??? :D:D:D

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Vá, deixem-se lá de merdas e escrevam qualquer coisita que vos venha à cabeça sobre este senhor que não conheço, pois nunca me foi apresentado :D:D:D

Lino Marques

Este senhor que não conheço, pois nunca me foi apresentado. [xx(]

Ahah do Lino não digo nada [:P]

Estou a brincar!

Senhor Lino, faça favor de receber uma salva de palmas pois considero-o uma excelente pessoa e um óptimo membro deste fórum. [^]

citação:Originalmente colocada por Torres

Ahah do Lino não digo nada [:P]

Estou a brincar!

Senhor Lino, faça favor de receber uma salva de palmas pois considero-o uma excelente pessoa e um óptimo membro deste fórum. [^]

Isto anda tudo doido!!![:0][:0][:0]

Ei, isso dá uma palavra nova gira; abraçolino. Talvez situado entre o abracinho e o abraço? Que acham; um abraçolino?

Um abraçolino, pessoal!

Não liguem, é fome [8)]

O Lino é mais um membro cuja participação é muito positiva.
Já tinha boa impressão dele, e depois do último almoço AHO essa boa impressão reforçou-se ainda mais.
É uma excelente pessoa.

[^]

lino...
nem tenho palavras, tenho-o em grande conta e consideração, bastante correctoe com um sentido de humor bastante grande...;)
quando passa fica tudo em sentido..[}:)][}:)][}:)][}:)]:D:D;)

grande abraço lino...[:p][:p]

Malta, muito obrigado pelos vossos comentários espectaculares.
É muito bom saber que há quem nos aprecie pelo que somos e pelo que fazemos.
Um bem haja a todos :)

Prontos, e agora que já limpei a [B)], segue-se o Senhor...

Bruno Grilo

(Ah, e um grande "Buuuhhhh" para a Sra. D. Xalecas, cuja participação neste tópico na parte relativa à minha pessoa se limitou ao "bota abaixo", completamente incompreensível) [8)]

Voltar
Superior