O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

VLopes,

uma pessoa que faz falta cá ao forum, com os seus textos

distintos, humor e sempre respeitador. Tenho pena de ele ter saído

da estrutura AHO devido a outros projectos, mas é um membro

da família AHO.

Em suma, VLopes é 5*.

Cpts e Viagens Seguras;).

Faz muita falta ao fórum com a sua participação sempre construtiva e bem disposta. Nem sempre foi uma pessoa compreendida. Um tipo impecável.

O VLopes é um daqueles users dos quais sentimos agora a falta da sua participação mais activa.

Habituou-nos a tópicos e posts fora de série, uns com grande qualidade, outros altamente hilariantes (quem não se lembra da célebre viagem para o Algarve...[}:)][}:)]), mas últimamente tem andado pouco por cá. Penso que por motivos profissionais.

É uma referência AHO.

citação:Originalmente colocada por MGomes

O VLopes é um daqueles users dos quais sentimos agora a falta da sua participação mais activa.

Habituou-nos a tópicos e posts fora de série, uns com grande qualidade, outros altamente hilariantes (quem não se lembra da célebre viagem para o Algarve...[}:)][}:)]), mas últimamente tem andado pouco por cá. Penso que por motivos profissionais.

É uma referência AHO.

Subscrevo interiramente!

Um abraço VLopes.

Bruno Grilo

Conheci-o em Mira, e ao principio pareceu-me um bocado pintas, mas afinal (ainda bem) enganei-me. É um gajo 5 estrelas e may nada!

Abraço

:)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Pois ainda não fui, não [:p]

E estou mortinho, sim senhor... mortinho para sair do serviço e ir tomar um duchezinho fresquinho... é que é já... a seguir!!!

:D:D:D:D:D
[8D]

O Lino, desculpa de só agora deixar aqui o meu registo, (mas o meu Part-Time) não me deixa nenhum tempo livre para passar por aqui;

É um previlégio trabalhar diáriamente com O LINO, e tb te-lo como Amigo,(O PAI É UM SENHOR):D:D

Uma mais valia para o Forum [^]

A seguir a nossa querida amiga...

Motora

Da Motora!!!!um não conheço, LOL:D encheria uma página, uma Grande AmIga,um Beijinho Grande para ti Marta, da Juju

desculpa ser só agora, mas não tenho mesmo passado por aqui

Participa sempre de forma cordial, construtiva e educada. É com muita pena que constato que tem andado desaparecido. Andará a cantar, talvez? (Foi preso) ;)

Um abraço

Oh Xalecas, é tudo na brinca... penso eu! :D

Achas? Pensas mal!!!
Fiquei mesmo impressionada, não te tenho em tão boa conta. Até desisti do texto, longo e extenso que tinha preparado para a tua pessoa. Não quero manchar a tua boa imagem, que conseguiste aqui no fórum.

PS Quando vocês o virem a tocar trombone mudam logo de ideias. :D:D:D

Bruno Grilo: O homem que tem um avatar com a sua foto onde está aos berros com alguém. Será com alguém do Fórum ?
Fora isso, Bom membro!

VLopes: Um membro muito inspirado que faz cá muita falta!
Já abriste a concessão automovel ?:)

Voltar
Superior