O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Só sei que gosta muito de citroens, mas também consegue apreciar as qualidades das restantes marcas. Nada a apontar, mais um excelente, user!

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Chegou a vez do nosso colega Citroënista dos sete costados...
(nãããã, não se nota nada...[}:)][}:)][}:)]

margalhau

Margalhau é homem que me convenceu de que o GPL é verdadeiramente seguro!
Parece ser um tipo porreiro e que estima mt bem o seu BX!

Acho-o um bom membro, temos por vezes dicções sobre Citroëns nos tópicos, mas na minha opinião são discussões muito positivas e construtivas, sinceramente gosto de “falar” com ele sobre esses temas. Gosta da marca e sabe defende-la correctamente.

Um abraço.

VLopes

o homem que não tem mãos sapudas... :)
Anda desaparecido, mas é só do forum.. os amigos sabem onde o encontrar ;)

Grande abraço

A pedido do nosso caro amigo Lino Marques, ficarei eu a tratar deste tópico enquanto ele está de férias.

Infelizmente não tenho a lista que ele tinha com a ordem do pessoal, por tanto se acidentalmente repetir alguém, avisem-me por favor.

Portanto, o próximo é:

worldtiki

;)

Estrutura bem aquilo que quer dizer. Nota-se que é uma pessoa informada e que gosta de partilhar conhecimentos. É um membro relativamente recente, mas é dos bons.

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

A pedido do nosso caro amigo Lino Marques, ficarei eu a tratar deste tópico enquanto ele está de férias.

Infelizmente não tenho a lista que ele tinha com a ordem do pessoal, por tanto se acidentalmente repetir alguém, avisem-me por favor.

Portanto, o próximo é:

worldtiki

;)

he's a cool guy

PS: a ordem era o nº de posts! penso eu de que....

Xii tenho andado destraido!
ZIZO-pessoa muito porreiro,pareçe sempre muito acessivel e simpatico!
v lopes-não tenho opinião pois confesso que nunca reparei muito.
Bruno Gruilo-Equuilibrado quanto baste,e com uma boa postura.
Margalhau-dono de uma bela maquina e pareçe ser porreiro.
wordltiki-Um porreiro que ja me ajudou umas quantas vezes nuns problemazitos de pc´s e afins[^]
Um abraço a todos e desculpem se me esqueçi de alguem!

TB, antes de mais, acho que se esqueceram do Nightboy...

Em relação ao Worldtiki, parece-me ser um gajo muito porreiro, sempre pronto a ajudar, principalmente nos problemas informáticos.

PS - aqueles de que não falo é porque nã tenho uma opinião formada.

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Portanto, o próximo é:

worldtiki

;)
o worldtiki é o informático de serviço cá do forum e k já me tem dado mts dicas, é uma gajo 5*****, deviam de haver mais users como ele!;)

O Tiki apareceu á relativamente pouco tempo.

Já é de outra geração.

Mas parecere que veio tentar "roubar" o lugar de técnico de informática ao Nthor. Isto claro pq o chefe (pmct) está sempre ocupado.

De resto parece-me uma pessoa interessada e á vontade em diversos assuntos.

Parece que o vejo mais pelo off-topic que pelo geral. Mas pode ser só impressão.

Voltar
Superior