O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

És tu que estás a pedir[:P]

Ora bom, o tiki, é um chato, não percebe nada de computadores, enfim, é um verdadeiro fardo aqui no fórum [:X][:P]

Estou a brincar obviamente, como disse anteriormente parece-me bom rapaz, e domina informática eheh ;)

o worldtiki é daqueles tipos que mesmo que queira e se esforce muito, nunca consegue fazer nada mal feito!
É um porreiraço sempre pronto a ajudar, e tem uns avatares mesmo fixes.

O worldtiki parece ser mesmo porreiro!
Não o conheço pessoalmente mas parece mesmom muito porreiro.
Parece que percebe um bucado de informática e tem ajudado muita gente aqui com dúvidas.
Aqui no forum é um membro neutro, e muito calmo, pelo menos nunca o vi revoltado contra a opinião de outro user![^][^]

citação:Originalmente colocada por luimio

Aqui no forum é um membro neutro, e muito calmo, pelo menos nunca o vi revoltado contra a opinião de outro user![^][^]
Grrr!! Não admito que digam isto de mim!

Ora...

Toma!
20057815528_grr12.gif

worldtiki mais um que é boa gente...
informatico. está sempre a par das novidades que vão surgindo no mundo das tecnologias. nunca se perde nada em ler os posts dele, muito pelo contrario, bastantes vezes se fica a ganhar!

Ainda não comentei nenhum...:(

Worldtiki... deve ser simpatiquissimo! Sempre pronto a dar opiniões utilissimas e sempre com boa disposição.

O avatar dele é o máximo![:X]

Boa pessoa de certeza absoluta!!!! ;)

O Worldtiki é um dos membros mais informáticos que eu conheço. Também ajudou-me em algumas dificuldades, mas eu também ultrapassei-as...

By the way, o Worldtiki nao deixa de ser um bom rapaz. É perfeito. Vai ficar connosco e com o seu avatar da bolinha preta.

PS: O que será que Worldtiki significa (google is your friend)?

A mim também vai ser a 1º vez que dou a opinião de alguem...
Pessoalmente o Worldtiki parece ser uma pessoa 5*,sempre afavel e correcto.
Alias,neste forum existe muita boa gente :)

Worldtiki,

postura correcta, sempre pronto a ajudar os outros nos domínios da

informática. Gosto de ler os seus posts e tem um avatar engraçado.

Em suma, é porreiro
grinning-smiley-003.gif
.

NiGhTb0y,

parece mais uma excelente pessoa. Gosto da sua forma de pensar correcta e respeita

os outros, mantendo uma postura simpática.

Cpts e Viagens Seguras;).

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Bem, a seguir temos o grande, o inimitável, o único, todo-poderoso, intocável e inatingível, faraónico, Jesus Christ Superstar...

VLopeeeeees!!!!

:D:D:D

;)
VLopes, é um homem único no forum...

[^][^][^][^]

Worldtiki: muito simpático e sempre prestável. Já me ajudou inclusivamente a mim :)

O Nightboy, nunca me apercebi muito bem da presença dele aqui no fórum por isso é-me dificil dar uma opinião. Parece-me ser uma pessoa discreta :)

O NiGhTb0y é daqueles novos membros que entraram no periodo em que não estive cá...Por isso não tenho uma opinião formada por ele...Mas da a entender ser boa pessoa

oi, brazza. tudo bem, garoto (puto)? :D

por aqui tudo. este brazuca apareceu aqui, viciámo-lo e agora o gajo não vai embora. nem com umas vassouradas!!! [}:)]

mas também não costuma dar nas vistas. e na maioria das vezes isso é bom. ainda bem. [:p]

Voltar
Superior