O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

s10.gif

NiGhTb0y, esse
s15.gif
???

[8)]

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

O que que o caditonuno quer dizer?
Não sabemos. É sempre uma incógnita :D

O Nightman, patrulha as ruas no seu Prowler...hummm....isso é no futuro dele...ele ainda só é nightboy... POW BIFF WHAM ta na na na na
BATMAN.....ta na na na na....BATMAN....
Ok, eu páro com as piadas sem graça...é um membro recente que já conquistou o seu lugar de direito no fórum, como um bom membro e uma adição positiva ao grupo.

O Nightvoy é alguém que se diz pouco conhecerdor do mundo automóvel, mas parece-me conhecedor de outras áreas...
Na minha opinião, é pessoa equiibrada, nõ entra em guerras com ninguém e, para mim, isso é uma das coisas mais importantes para ser um bom user. Logo, considero o nightboy um excelente user.

citação:Originalmente colocada por JGTB

O Nightvoy é alguém que se diz pouco conhecerdor do mundo automóvel, mas parece-me conhecedor de outras áreas...
Na minha opinião, é pessoa equiibrada, nõ entra em guerras com ninguém e, para mim, isso é uma das coisas mais importantes para ser um bom user. Logo, considero o nightboy um excelente user.
As guerras às vezes são saudáveis. E mais não digo ;)

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por JGTB

As guerras às vezes são saudáveis. E mais não digo ;)

Quando não ultrapassam os limites, coisa que acontece muito por aqui...

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

O Tiki e o NiGhTbOy são membros duma nova geração, que se destacam positivamente.

Ouviste tiki? nova geração! A geração do futuro!!

Um dia vamos mandar nesta porra TODA!!!
devil-smiley-037.gif

Agora andamos só a estudá-los
s250.gif

Depois
s177.gif

e no fim
smilie_winner.gif

Desculpem, acabei mm agora de ver a guerra dos mundos [8)]

pfff, precisam de comer muita sopa para mandar nisto [:p]

Até podem vir com os vossos

photo_59_hires.jpg