O que acham deste negocio- Audi S3

Duarte Oliveira

New member
Boa noite.Tenho a hipotese de comprar 1 audi s3 (210cv) aparentemente em bom estado, sem riscos nem mossas, cinza prata.
O carro é de 1999 mas o pior é que é importado e com 126 mil km...e tudo isto por 18.800.00 euros!!!
Tem sistema de som bose e caixa de cd`s como extra, 1 ano de garantia e o vendedor diz que tras 1 kit de fabrica e que tem 250 cv!!!
Acham bom negocio?!?:confused:
Obrigado e cumprimentos

Boa noite.Tenho a hipotese de comprar 1 audi s3 (210cv) aparentemente em bom estado, sem riscos nem mossas, cinza prata.
O carro é de 1999 mas o pior é que é importado e com 126 mil km...e tudo isto por 18.800.00 euros!!!
Tem sistema de som bose e caixa de cd`s como extra, 1 ano de garantia e o vendedor diz que tras 1 kit de fabrica e que tem 250 cv!!!
Acham bom negocio?!?:confused:
Obrigado e cumprimentos

Se tens possibilidades (€´s) para ele força.

Aconselho a levares alguem que te saiba ver os quilometros reais do carro ou tentares saber o historial...

O preço parece-me mau para a quilometragem e para a idade....no entanto tenta negociar: Ou os tais 18000€ com 2 anos de garantia ou então que te baixe mais alguns euros, mas mantendo na mesma 1 ano de garantia!
Eu para esse carro preferia com 2 anos de garantia....

É uma maquina fantástica[br:)] [br:)], mas bebe a condizer!

Last edited:
x2, para além de ter sempre o problema dos km's, nunca se sabe bem como é, o melhor é levar a uma oficina da marca para verificar o estado do carro

Se não fosse o IUC, até seria uma hipótese a importação, lá fora arranjas isso por 10000€...
Mas pagar 250€ por ano em termos de selo!!!

Estava a pensar em trazer uma S4 Avant de 2000, mas os 550€ de IUC, deixam-me um pouco de pé atrás!!!

Penso que já arranjas nacional, com menos de 100.000km, versão de 2002 com restyling e com 225cv por 21.000/22.000 . Logo 19.000€ por esse é caro caro caro.

O pré-restyling não me diz nada.

Só uma pequena questão! O S3 de 225cv é FWD certo? ou é AWD?

E já agora, vê-se muito nos classificados S3 antes de 2002 com 225cv então mas essa versão não saiu apenas apartir de 2002 ?

Cumps

cuidados necessários mas...

cuidados necessários mas...

É umaexcelente máquina , um pouco cara para o ano , o grande problema é a manutenção . É o tipo de carro que se deve comprar quando se conheçe ou se tem boas garantias. Se tiveres azar é um desgraça pois a manutenção é uma estupidez .
Se for de confiança , sim, se não , não penses mais nele e muito menos nos cv´s que ele tem . Já andei e guiei 1 e achei fantástico , mas não te iludas pois mantê-lo custa demasido.
Não dou sugestões pois aparece aí o "bispo " dos fanáticos e diz logo que faço pare deles, que sou mais um honda fanático que por acaso ou acidente gostou de um Audi. A máquina é muito boa mas pensa no resto . Não queiras ter uma máquina dessas com óleo do lidl e com pneus chineses pois assim mais vale teres o que tens . A revisão dos 100 .000km é de chorar.
Boas escolhas

Vendo Audi S3 de ano 2000/11 com 48.000KM Full Extras, como novo.
O carro e nacional.
Preço: 15.500€

telm: 964722582

P.s. foi só umanuncio que vi na net, não tenho nada a ver com o carro.

Back