O que acham do Chevrolet Aveo??

alv2

New member
Após a publicidade passar insistentemente na TV estava a consultar o preço do carro e parece ser muito acessivel para o carro que é, ie, na gama em que dis**** um lugar.

Alguém o tem? O que acham da marca? O que acham da oferta, equipamento etc quando comparado com outros do mesmo segmento?

PS- Apenas curiosidade

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

sinceramente nao conheço.

pelas fotos que encontrei, nao é como que um kalos 3 volumes?

Pelas fotos que vi dos dois são bastante diferentes.... pelo menos o exterior....

Para quem precisa de um carro com aquela mala, de tipo mais familiar mas não pode subir a segmentos acima, parece-me uma boa proposta. Até o acho engraçado, não tem o típico ar de segmento B ao qual foi enfiado um terceiro volume à marretada. O interior é desinspirado, típico dos coreanos, e não gosto nada.

De resto, como os Daewoo/Chevrolet sempre foram, a suspensão não consegue dar bem conta do recado, sendo molejante e o motor é prejudicado pela caixa longa (segundo a imprensa).

06.jpg

10.jpg

A estética é diferente, mas o Aveo não passa mesmo, de um Kalos de 3volumes.

Se não me engano, o Kalos, num próximo restyling, irá adoptar uma estética semelhante ao Aveo.

E há a questão dos crash-test. Na europa conseguiu 2 ou 3 estrelas. Nos EUA dizem q é muito seguro, levou 4 estrelas.

Sinceramente já não percebo nada dos crash-test ...

citação:Originalmente colocada por Edge

E há a questão dos crash-test. Na europa conseguiu 2 ou 3 estrelas. Nos EUA dizem q é muito seguro, levou 4 estrelas.

Sinceramente já não percebo nada dos crash-test ...

Essa dá que pensar :(

Perante as imagens que puseste o carro nem parece ser feio de todo... e realmente para quem precisa de espaço e não pode chegar mais acima....

Mas e o que acham da marca? Pelos vistos aqui ninguem teve um carro desta marca.

citação:

Perante as imagens que puseste o carro nem parece ser feio de todo... e realmente para quem precisa de espaço e não pode chegar mais acima....

Mas e o que acham da marca? Pelos vistos aqui ninguem teve um carro desta marca.

Não o acho nada feio, até acho a dianteira bem interessante. Lembra-me um Dodge ...

Quanto à marca, só conheço o Nubira. E lá está, para o preço não o acho nada mau carro. Pachorrento e não dado a corridas, é certo, e com algumas falhas de qualidade não muito evidentes, mas o q oferece em conforto e equipamento pelo preço faz esquecer aspectos menos bons.

Curiosamente, por aquilo q leio, acho q a maior pecha desta marca é a suspensão (em todos os modelos), parece q não consegue filtrar mt bem as irregularidades, fica mt saltitona em mau piso.

citação:Originalmente colocada por alv2

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

sinceramente nao conheço.

pelas fotos que encontrei, nao é como que um kalos 3 volumes?

Pelas fotos que vi dos dois são bastante diferentes.... pelo menos o exterior....
ja reparei:)

a minha duvida foi por causa disto:
2005_Chevy_Aveo_4doorFront.jpg

mas uma busca melhor ja deu a entender que é um modelo americano.

o das vossas fotos tem umas parecenças a Astra (anterior). será baseado nele? vou investigar;)

Eliselutos, esse modelo da imagem que colocaste, também foi vendido cá... Era a versão 4portas do Kalos.

Não é feio. Acho que os problemas a apontar serão principalmente da imagem de marca, motor, caixa, qualidade e ao que consta segurança dos passageiros.

Em termos de design até está bem conseguido.
E é um familiar com preços bastantes acessíveis. Para quem não está para grandes correrias e para quem o budget está apertado, é com certeza uma opção muito válida.

cumps

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

Não é feio. Acho que os problemas a apontar serão principalmente da imagem de marca, motor, caixa, qualidade e ao que consta segurança dos passageiros.
Então o que é que se aproveita? :D

Ta 1 carro porreiro a nivel estetico e os interiores tb sao aceitaveis...a nivel d motor n conheço de todo as capacidades desta marca...mas pra kem precisa d 1 suposto "familiar" a preço baixo,axo 1 boa escolha!!!

Back