o que acham do Corsa D 1.2 80cv???

Boas pessoal!

Os meus pais estao a pensar a comprar o novo corsa 1.2 80cv 5 portas! Escolheram a versão Cosmo (é a melhor equipada). Andaram a ver a concorrencia e escolheram este pela principalmente pela estetica..

Confesso que ate nao desgosto do carro esteticamente.
Em termos de construção nao o conheço, mas pelo que tenho lido parece estar um pouco abaixo da concorrencia. Mas como nunca entrei num não sei...
Mas o meu maior medo é que venha os famosos "problemas de juventude!"

O que voces acham do carro? Sabem de algum problema que o carro tenha?

Abraço:)

Pessoalmente não gosto do de 5 portas. Já o de 3 acho bastante interessante.
Quanto aos problemas de juventude é normal acontecerem por isso, podes contar com eles.

Confesso que gosto muito mais do de 3 portas!! Mas ele nao é para mim...
O que me preocupa mais sao os problemas de juventude que possa ter e em termos de construção.
Conheço o anterior corsa e nao o achava assim tao mau de todo.
Em relação ao motor também o acho fraquinho.. tendo em conta o que o carro vai andar o 1.4 achava melhor opção.
o que voces acham do carro em etrmos de qualidade de construção??

citação:Originalmente colocada por And_Guimaraes

O que me preocupa mais sao os problemas de juventude que possa ter e em termos de construção.
Em relação ao motor também o acho fraquinho.. tendo em conta o que o carro vai andar o 1.4 achava melhor opção.
até te ajudava,mas nunca andei!:)

Já tive oportunidade de me sentar ao volante de um. No entanto não cheguei a andar.
Ao fazer um diagnóstico ao interior achei-o interessante do ponto de vista estético. Contudo alguns materiais deixam muito a desejar.
A meu ver está um pouco abaixo dos seus rivais.

Acho que há melhor no segmento... ( qualidade de construção )

Quanto ao 1.2...é o que é...acho que a Opel esta a vender bem esse motor...a Renault idem com o Clio 1.2...se o compram, depois não se podem queixar porque a marca disponibilizava o motor acima. O Yaris ate um 1.0 têm e vende...

Conclusão : A Peugeot é que não arranjou um 1.2 de jeito a anda a ve-los passar....apesar do 207 vender bem, podia vender muito melhor....e assim eles querem bater o 206...será dificil.

Eu nao tenho conhecimento de nada sobre o Corsa, apenas as tretas do costume nas revistas, mas se queres um concelho se fosse a ti e aos teus pais primeiro fazia uma lista dos que mais gostam. Depois ia andar neles, basicamente isso é que interessa e tambem a gente sentir-se bem dentro deles porque problemas acabam por todos dar.

Nao vou dizer boa sorte com o carro porque cada um de nos faz a sorte do carro logo boa estima pelo mesmo. =)

eu também acho q ha melhor propostas no segmento, mas eles so gostam do corsa...
um dos problemas da peugoet é para entrada de gama so tem 1.4, o que faz logo subir o preço...
Confesso que nao conheço o carro ( apenas o que diz as revistas!)
O corsa e o grande punto foram feitos em parceria nao foram??
Eu ninca tive Opel. Pelos menos nos que andei, pareceu-me serem bastante razoaveis..

eu também acho q ha melhor propostas no segmento, mas eles so gostam do corsa...
um dos problemas da peugoet é para entrada de gama so tem 1.4, o que faz logo subir o preço...
Confesso que nao conheço o carro ( apenas o que diz as revistas!)
Eu ninca tive Opel. Pelos menos nos que andei, pareceu-me serem bastante razoaveis..
Não sei se é assim tão diferente...

Em certa medida sim.
Partilham os motores diesel, e julgo que partilham a plataforma, mas alguém que confirme isto...

Cumprimentos

Voltar
Superior