O que acham do design dos Toyota ?

O que acham do design dos Toyota ?

• São Bonitos

Votes: 16 11.8%
  • São Bonitos, mas Pouco Atraentes

Votes: 26 19.1%
  • Nem Bonitos, Nem Feios

Votes: 46 33.8%
  • Eram mais bonitos à alguns Anos

Votes: 13 9.6%
  • São Feios

Votes: 41 30.1%

• Total voters
    136

Grilo

New member
As fotos de alguns Toyotas vendidos pelo mundo:

AYGO
1014big.jpg

CAMRY
1049big.jpg

PRIUS
1015big.jpg

AVENSIS
1028big.jpg

HILUX
2070117.002.Mini3L.jpg

YARIS SEDAN
1207big.jpg

LAND CRUISER PRADO
2061121.002.Mini2L.jpg

YARIS
1001big.jpg

AURIS
1026big.jpg

COROLLA 10th
1020big.jpg

Afinal, o que acham do design dos Toyotas ? E por que ?
(É possivel selecionar mais de uma opção)

na minha opinião, são dignos de figurarem na loja de electrodomésticos mais próxima. :sh)

É estetica tipicamente japonesa... hi-tech nos promenores mas conservadora nas formas, com muito pouca chama...

Feitos p agradar a todos, nao sao feios e de certeza ninguem os odeia, mas tambem nao ha apaixonados pelo design da toyota.

Se bem que de vez em qd la sacam um carro bonito, tipo o MR2 anterior ou o ultimo Celica.

Em minha casa ja passaram 5 civic, 3 toyotas, 1 crx e actualmente um civic.
Os carros japeneses têm akilo k kero num carro. Fiabilidade.
Qt à estetica, sao basicamente banais, indiferentes, feiosos alguns, sem piada, sem sal, sensaborões.
Mas quem compra um carro japones nao procura isso num carro como aspecto principal, procura fiabilidade.

Em minha casa ja passaram 5 civic, 3 toyotas, 1 crx e actualmente um civic.
Os carros japeneses têm akilo k kero num carro. Fiabilidade.
Qt à estetica, sao basicamente banais, indiferentes, feiosos alguns, sem piada, sem sal, sensaborões.
Mas quem compra um carro japones nao procura isso num carro como aspecto principal, procura fiabilidade.

Mas olha que nao é só. Eu quando comprei o Mazda, nunca tinha tido nenhum Mazda e ia um pouco com o pe atras. O meu "desempate" foi a estética. Mais tarde, vim a saber que era a melhor marca do ano 2004 ou 2005 nao sei ao certo.

eu gosto da estetica dos toyotas! bem, da maioria.... ha sempre uns que nao agradam tanto, como os Versos, o Prius, o yaris... mas ha uns fabulosos! o celica e mr2 mais recentes, o Matrix, que para mim está soberbo! o Auris nao acho feio... nem o Rav4... acho o LandCruiser bonitinho. o Aurion tambem parece bastante bom

Mas olha que nao é só. Eu quando comprei o Mazda, nunca tinha tido nenhum Mazda e ia um pouco com o pe atras. O meu "desempate" foi a estética. Mais tarde, vim a saber que era a melhor marca do ano 2004 ou 2005 nao sei ao certo.

Lá está. Opiniões. Pra mim não são bonitos nem feios. São!

Acho que a estética toyota está em progressão.

Não é brilhante nem perto disso, mas alguns dos produtos recentes estão bastante melhores.

gosto do yaris mas de resto sim sao muito aborrecidos muitos sao feios. Tb a verdade seja dita, o mercado automovel em termos de beleza ou estetica minimamente interessante esta pela rua da amargura, pelo menos nos carros "normais".
Engraçado que em nivel estetico a toyota para mim esta ao nivel da porsche. De certeza que tem carros muito bons nao ponho qualquer duvida nisso mas a nivel de desenho a marca alema esta, para mim, muitos furos a baixo do que de melhor se faz.

Back