O que acham do motor 1.3 cdti 90cv ?

citação:Originalmente colocada por Duro

ora pois, tendo em conta o preço da concorrência [8)]

mas para falar no motor é mais do que suficiente para o carro em questao.

muitos dos que falam mal se calhar gabam os poderosissimos cavalos dos 190D... enfim

tem 90 cvs, é turbo dependente e tal mas andam por aí muitos 1.4 gasolina com 90cvs ou menos, menos binário, piores cxs de velocidades e ninguém se queixa...

depois também se esquecem que há pessoas que simplesmente nao podem fazer o sacrificio extra para ir para o 1.7

Um bocadinho mais de respeito pelas opçoes de cada um sff

E pelas posses e necessidades.

Quem quer 5 lugares, anda mais de 30000 kms por ano, gosta de algum equipamento e não tem mais de 22500 euros para dar, compra o quê?

O motor é ultra super fabuloso no Astra? Não.

É suficiente? Claro que sim.

É espelho da realidade fiscal do país? Sim.

Há opções muito melhores no segmento C, ao mesmo nível de preço? Atrevo-me a dizer que não.

E, para a maioria das pessoas, dar 22500 euros não é o mesmo que dar 26 mil e tal por um 1.7 (mesmo que haja essa possibilidade, a diferença compensa 800 contos de diferença?), ou 30000 por um 1.9.

E até quem não precise do poder de um 1.9 para nada.

Infelizmente, continuamos a pensar como consumidores alemães com ordenados de portugueses. E quem não tem dinheiro, não tem vícios.

Abraços

MMC

Mas existe algum 1.3 cdti?

Até nisso eles enganam as pessoas menos cultas [xx(] É 1.2 [|)]

Engraçado quando o preço base de 1.2 chega a ser mais caro que um 1.4 ou 1.6.

23 mil bom negocio? só se compararem com o 207 que custava 25 mil euros ai num tópico que abriram recentemente

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

citação:Originalmente colocada por Duro

ora pois, tendo em conta o preço da concorrência [8)]

mas para falar no motor é mais do que suficiente para o carro em questao.

muitos dos que falam mal se calhar gabam os poderosissimos cavalos dos 190D... enfim

tem 90 cvs, é turbo dependente e tal mas andam por aí muitos 1.4 gasolina com 90cvs ou menos, menos binário, piores cxs de velocidades e ninguém se queixa...

depois também se esquecem que há pessoas que simplesmente nao podem fazer o sacrificio extra para ir para o 1.7

Um bocadinho mais de respeito pelas opçoes de cada um sff

E pelas posses e necessidades.

Quem quer 5 lugares, anda mais de 30000 kms por ano, gosta de algum equipamento e não tem mais de 22500 euros para dar, compra o quê?

O motor é ultra super fabuloso no Astra? Não.

É suficiente? Claro que sim.

É espelho da realidade fiscal do país? Sim.

Há opções muito melhores no segmento C, ao mesmo nível de preço? Atrevo-me a dizer que não.

E, para a maioria das pessoas, dar 22500 euros não é o mesmo que dar 26 mil e tal por um 1.7 (mesmo que haja essa possibilidade, a diferença compensa 800 contos de diferença?), ou 30000 por um 1.9.

E até quem não precise do poder de um 1.9 para nada.

Infelizmente, continuamos a pensar como consumidores alemães com ordenados de portugueses. E quem não tem dinheiro, não tem vícios.

Abraços

MMC

Correcto.

Atenção, só para corrigir que a diferença de preço (1.3/ 1.7) não são 800cts.
A diferença é inferior a 3000€.

Cumprimentos,
Gavela

citação:Originalmente colocada por Vehicle

23 mil bom negocio? só se compararem com o 207 que custava 25 mil euros ai num tópico que abriram recentemente
Para efeitos fiscais apenas interessa a cilindrada exacta, não os arredondamentos da sigla que são livres. Se tivesse mais 3cc (passando a ser um 1.3 legitimo), fazia a diferença toda?? Já podia vir nas noticias dos jornais como veículo de alta cilindrada usado na fuga dos bandidos [}:)] E durava mais uns, pelo menos, 500.000km.

As pessoas menos cultas também pensam que um 535d é um 3.5.
As pessoas menos cultas também pensam que este motor não se vende no Astra noutros países.
Quem quer saber das pessoas menos cultas?

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por Vehicle

Para efeitos fiscais apenas interessa a cilindrada exacta, não os arredondamentos da sigla que são livres. Se tivesse mais 3cc (passando a ser um 1.3 legitimo), fazia a diferença toda?? Já podia vir nas noticias dos jornais como veículo de alta cilindrada usado na fuga dos bandidos [}:)] E durava mais uns, pelo menos, 500.000km.

As pessoas menos cultas também pensam que um 535d é um 3.5.
As pessoas menos cultas também pensam que este motor não se vende no Astra noutros países.
Quem quer saber das pessoas menos cultas?

Touché!!!![^]

JC_STILO

Boas, quero agradecer todas as opinoes q por aqui surgiram, concordando ou nao com elas.Peço desculpa por nao ter reparado que é um tema que ja tinha sido colocado mas, como devem reparar sou novato nisto, prometo ter mais atençao para a proxima. Queria apenas deixar uns esclarecimentos...err eu pretendo o carro apenas para "voltas citadinas" eu aprecio carros com bom desenvolvimento, sou um fan de velocidade mas, fico por ai, deixo grandes velocidades para os pilotos profissionais, nao por cobardia mas pela simples razao que tenho amor a vida, tive a relativamente pouco tempo um cancro ja em fase terminal e por milagre consegui sobreviver...assim pretendo por agora, viver!!! Agradeço as boas vindas por partes de alguns!!
Sem mais assunto (por agora) cumprimentos e uma vez mais obrigado a todas as opinioes!! Irei ter em conta alguns pareceres aqui deixados no acto (ou nao) da minha compra!!

citação:Originalmente colocada por filipe sabido

Boas, quero agradecer todas as opinoes q por aqui surgiram, concordando ou nao com elas.Peço desculpa por nao ter reparado que é um tema que ja tinha sido colocado mas, como devem reparar sou novato nisto, prometo ter mais atençao para a proxima. Queria apenas deixar uns esclarecimentos...err eu pretendo o carro apenas para "voltas citadinas" eu aprecio carros com bom desenvolvimento, sou um fan de velocidade mas, fico por ai, deixo grandes velocidades para os pilotos profissionais, nao por cobardia mas pela simples razao que tenho amor a vida, tive a relativamente pouco tempo um cancro ja em fase terminal e por milagre consegui sobreviver...assim pretendo por agora, viver!!! Agradeço as boas vindas por partes de alguns!!
Sem mais assunto (por agora) cumprimentos e uma vez mais obrigado a todas as opinioes!! Irei ter em conta alguns pareceres aqui deixados no acto (ou nao) da minha compra!!

Eh pá isso é que é chato mas aproveita a "2ª oportunidade" para viver a 100%.
Cumps.

citação:Originalmente colocada por O Cangalheiro

citação:Originalmente colocada por filipe sabido

Eh pá isso é que é chato mas aproveita a "2ª oportunidade" para viver a 100%.
Cumps.

x2;)

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

é tao agradavel e cumpre tao bem a sua funçao, que nem sequer é vendido nalguns dos mercados "grandes" da UE.
Como por exemplo...?
inglaterra, por exemplo.

Estão aqui a passar ao meu lado uns carritos com esse motor com um símbolo da Vauxhall que vão para Inglaterra. Continua a falar de cor.

Qualquer uma destas propostas bate a da Opel aos pontos...

E com sorte ainda ganham um beijinho da mulher do Figo (aproveitem que ele agora está fora!)

200651885830_Sans titre 1.jpg

200651885958_Sans titre 2.jpg

citação:Originalmente colocada por oak1973

Estão aqui a passar ao meu lado uns carritos com esse motor com um símbolo da Vauxhall que vão para Inglaterra.

Essa motorização é vendida em Inglaterra, não sei com que expressão comercial face aos 1.7 e 1.9 mas está também à venda por lá.

Os preços começam nos 18 mil € (sim, 18.100€ mais precisamente) para a versão 1.3CDTI 16V (90PS) LIFE 5 portas ou 18.750€ com AC e vão até aos 21 mil € no 1.3CDTI 16V (90PS) CLUB Estate (ou Caravan). Curiosamente, pelo menos até há muito poucos dias, esse motor não estava disponível na versão de 3 portas (GTC por cá), começando a oferta no 1.7 CDTI ou 1.4 a gasolina.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

E com sorte ainda ganham um beijinho da mulher do Figo (aproveitem que ele agora está fora!)

Mas desculpa lá

Tu compras um carro como esse?
Dentro das minhas prioridades na compra de carro, é eu gostar do carro
E QUE ESTE SEJA BONITO!
percebes a diferença? espero que sim

daqui nada estás aqui a por paginas de 'papa-reformas' só porque são diesel e são mais baratos que o Astra.. [8]

cumps

citação:Originalmente colocada por waxo

Mas desculpa lá

Tu compras um carro como esse?
Dentro das minhas prioridades na compra de carro, é eu gostar do carro
E QUE ESTE SEJA BONITO!
percebes a diferença? espero que sim

daqui nada estás aqui a por paginas de 'papa-reformas' só porque são diesel e são mais baratos que o Astra.. [8]

cumps
Não sou que começa com a história do modelo do segmento acima porque o do segmento abaixo está caro, etc etc...

Quer ser comedidos no preço [?]

Esqueçam o Astra, esqueçam os Renault, Peugeot e por aí em diante...

Não são belos [?]

Quem feio o ama, belo o acha...

E o Kia Rio está longe de se considerar feio, até está bastante bem proporcionado e equilibrado. Sem deslumbrar consegue ser elegante. Mas este tipo de opinião é meramente subjectiva.

Outra coisa...

Verifiquem os níveis de equipamento dos Kia...

Ora o meu GTC a nivel de equipamento, apenas me falta GPS, e bancos em pele.
De resto trazia tudo de série.

Isso dos 3 anos e kms ilimitados é mto bom de facto, e fazia bem jeito

cumps;)

Voltar
Superior