O que acham do negócio?

ZeroZeroSete

New member
Malta precisava da vossa opinião.
Como a família aumentou, chegamos á conclusão que precisamos de uma viatura com mais espaço.
A maria gosta muito da a4 avant, e nestas coisas um homem não as deve contrariar, por isso tenho andado á procura de volta ma usada.
Gosto muito desta, e por isso gostaria de saber a vossa opinião, se encontram maroscas nesta venda

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Audi/A4-Avant/P8683085/

Obrigado a todos

É um carro já algo rodado, mas não deixa de ser um bom automóvel por causa disso. Tem só atenção que, se andares muito, facilmente vais passar os 200 000 km. Quando for para venderes, vais perder algum dinheiro.

Carro importado recentemente quase de certeza, tenta confirmar kms com o n° de chassi na marca, o ideal é mesmo fazer um check up na Audi.
Não acho correto da parte do anunciante colocar versão de 143cv no início do anúncio e depois nas observações dizer que é de 136cv, esperemos que não seja é de 120cv.

Carro importado recentemente quase de certeza, tenta confirmar kms com o n° de chassi na marca, o ideal é mesmo fazer um check up na Audi.
Não acho correto da parte do anunciante colocar versão de 143cv no início do anúncio e depois nas observações dizer que é de 136cv, esperemos que não seja é de 120cv.

Parecem aqueles que anunciam 320d e vai-se a ver, é um 318d... [8b]

Apoiado, Parece muito direito. Pode ser nacional
Confirma com o vendedor mas a partida sendo nacional e um excelente negócio

Voltar
Superior