O que acham do suzuki SX4???

A "voca"? Quer Dizer A Vossa (minha Opinião)

A "voca"? Quer Dizer A Vossa (minha Opinião)

O carro at~e engraçado p/ quem gosta.

Experimentei, e agradou-me. No entanto não deu para apertar muito.

A tampa do porta-luvas do carro de demonstração estava de tal modo empenada que do lado esquerdo via-se mo que estava lá dentro. Grandes plásticos...

Em matéria de espaço até é interessante.

Agora, está POOOBRE! Muito pobre mesmo. Travões de tambor atrás??? Piu....., p/ não dizer porr...

A publicidade da Suzuki apresenta como mais valias o ABS, as barras de protecção nas portas, o duplo air-bag e outras coisas mais que vulgares como o desembaciador do vidro traseiro. Ora, ABS, barras nas portas e duplo air-bag são obrigatórios.

O Kia Ceed por pouco mais, como aqui já referiram tem MP3, ligação USB, ligação Ipod, espelhos rectrov electrico-retrácteis, espelho retrov interior electro-crómico, AC dual zone, travões de disco às 4 rodas, sensor de chuva, apoio de braço à frente e atrás e motor 1.6 c/ 116 cavalitos e muito bom binário o muito mais coisas que nem vale a pena referir.

Cumpts

O carro at~e engraçado p/ quem gosta.

Experimentei, e agradou-me. No entanto não deu para apertar muito.

A tampa do porta-luvas do carro de demonstração estava de tal modo empenada que do lado esquerdo via-se mo que estava lá dentro. Grandes plásticos...

Em matéria de espaço até é interessante.

Agora, está POOOBRE! Muito pobre mesmo. Travões de tambor atrás??? Piu....., p/ não dizer porr...

A publicidade da Suzuki apresenta como mais valias o ABS, as barras de protecção nas portas, o duplo air-bag e outras coisas mais que vulgares como o desembaciador do vidro traseiro. Ora, ABS, barras nas portas e duplo air-bag são obrigatórios.

O Kia Ceed por pouco mais, como aqui já referiram tem MP3, ligação USB, ligação Ipod, espelhos rectrov electrico-retrácteis, espelho retrov interior electro-crómico, AC dual zone, travões de disco às 4 rodas, sensor de chuva, apoio de braço à frente e atrás e motor 1.6 c/ 116 cavalitos e muito bom binário o muito mais coisas que nem vale a pena referir.

Cumpts

Como por exemplo o Kia ser sul coreano e o Suzuki japonês! [:p]

Verdade seja dita, entre o Ceed e e o SX4, venha o Ceed![;)]

É um excelente produto, tenho pena é que não se consiga ultrapassar o estigma da marca...

E a assistência não é a mais famosa. Sei de quem tenha passado horrores com uma Carnival![:vm)]

Também eu, mas não acredito que a da Suzuki seja muito melhor, nem que seja, porque são os dois da Cimpomóvel[;)]

Mas a Cimpomóvel é o importador para Portugal. A diferença ou sorte é o stand onde compramos uns são sérios e trabalham a pensar na satisfação do cliente e outros venham os € e vai-te embora! Já tive um Fiat Punto nada a dizer agora tenho um Suzuki Liana nada a dizer é preciso sorte onde compramos o carro e fazemos a assistência...

Quanto ao sul coreano VS japones era uma pequena provocação pois também ficava indecisso neste caso e pelos mesmos valores temos "mais carro" mas o SX 4 não deve vender muito pois para mim o seu seg será o C (pois no B tem o Swift; parece pequeno para esse seg) e se comparar-mos o Liana ao SX4 o Liana só perde para a estética que não agrada todos...

Temos que comprar racionalmente, mais por menos! [;)]

Não percebo qual o espanto de so haver uma versão 4x2...então a maioria dos Cascais (bem mais "espanpanante" na ideia de dar uma imagem de 4x4) são o que?...

pois...
Tiraste-me as palavras do teclado.

Tenho a ideia que o SX4 peca por haver alguns equipamentos "comuns" que não estão disponíveis em opção.

Back