O que acham?

DanyM

New member
Opel Astra 1.3 cdti, diesel, versão carro
5 portas, 08/06/2006; 4568km
Versão enjoy +: vidros eléctricos atrás + faróis de nevoeiro + comandos no volante!
O que acham desta versão? custa 19.150€
è um preço mto desajustado? a maioria com mais km (perto dos 15-16 mil km) com o mesmo equipamento custa 19.500€ estranho?
é vendido em concessionário opel....
Cumprimentos à malta

Poucos até estranho

Poucos até estranho

4 568 km !!!
Um vendedor falou-me que a opel está a vender carros de serviço, com 16 ou 17 mil km, e que são carros que vâo à rent-a-car e voltam...alguém confirma estas falcatruas?
Então e eles dizem que são de serviço....uhm

Bom negócio?

Bom negócio?

será que vale apena fazer negócio? ou é para esquecer?
é que os carros nem sempre são mto bem tratados, não é?
ou é mais seguro o novo? é que ainda faz diferença....

será que vale apena fazer negócio? ou é para esquecer?
é que os carros nem sempre são mto bem tratados, não é?
ou é mais seguro o novo? é que ainda faz diferença....

Novo será sempre novo!

És tu que fazes o historial do carro.

Agora, podes é ir à Opel e tentar obter informações sobre esse Astra.

concessionários opel

concessionários opel

Tenho estado a falar com vários concessionários e eles sempre disseram que eram carros de serviço...se eu perguntar se é da rent-a-car eles podem dizer que não na mesma, nao é?
Como poderei confirmar a história verdadeira do carro
Tb acho poucos km num ano, mas pelo preço...cheira-me a trafulhice....
Mas é assim se tiver 2 anos de garantia ou for um usado ok! tem 14 dias para trocar de volta se quiser

Tenho estado a falar com vários concessionários e eles sempre disseram que eram carros de serviço...se eu perguntar se é da rent-a-car eles podem dizer que não na mesma, nao é?
Como poderei confirmar a história verdadeira do carro
Tb acho poucos km num ano, mas pelo preço...cheira-me a trafulhice....
Mas é assim se tiver 2 anos de garantia ou for um usado ok! tem 14 dias para trocar de volta se quiser

É fácil, vais a uma rent-a-car, dizes a matricula do carro e eles consultam na base de dados se o carro já esteve, ou não, ao serviço deles.

4 568 km !!!
Um vendedor falou-me que a opel está a vender carros de serviço, com 16 ou 17 mil km, e que são carros que vâo à rent-a-car e voltam...alguém confirma estas falcatruas?

O meu irmão comprou um Astra 1.4 nesse sistema, o carro é vendido como semi-novo, e antes tinha pertencido a uma rent-a-car.
Os carros nem chegam a estar no nome da empresa, o único proprietário era a GM Portugal

Como ele está arrependido.....

Em 2 anos, já teve vários problemas, resolvidos pela garantia, mas não deixam de ser problemas.
Os mais graves foram:
- centralina que avariou
- uma avaria num sensor do ABS

carros de rent a car ou de serviço nunca, ora vejamos, já viram como é feita a rodagem a um carro de um rent a car? sempre a fundo! buracos? quais buracos, n é meu é para estragar, uns pioes á mistura, e a bela da lavagem antes de o devolver, de fora parecem bons, a nível mecanico sofrem e não é pouco, nos de serviço por parte dos vendedores é a mesma coisa, muitas vezes servem para test drive e quem já n foi fazer test drivers a carros com 1000km e os levou ao limite das suas capacidades quando tudo esta em rodagem, por estes motivos, axo q rende bem mais comprar um novo. cumprts

carros de rent a car ou de serviço nunca, ora vejamos, já viram como é feita a rodagem a um carro de um rent a car? sempre a fundo! buracos? quais buracos, n é meu é para estragar, uns pioes á mistura, e a bela da lavagem antes de o devolver, de fora parecem bons, a nível mecanico sofrem e não é pouco, nos de serviço por parte dos vendedores é a mesma coisa, muitas vezes servem para test drive e quem já n foi fazer test drivers a carros com 1000km e os levou ao limite das suas capacidades quando tudo esta em rodagem, por estes motivos, axo q rende bem mais comprar um novo. cumprts

Isso a culpa é dos vendedores que deixam...

Carros de serviço ou Rent a Car é sempre um risco, podem estar bons como estarem já com várias maleitas que depois originam diversos problemas, é claro que por vezes se fazem grandes negócios, mas infelizmente continua a ser um risco grande.

Ainda me lembra quando o meu amigo foi fazer o test drive ao VW Golf 1.4 TSI, o motor completamente frio e a puxar por ele por quanto é canto, sempre com o pé no fundo, e como ele há várias pessoas que fazem o mesmo, aquele deve ser um exemplo de carro que se for vendido a alguém como de serviço já não deve ir nas melhores condições.

4 568 km !!!

sim, esses corsas sao dos mais usados, pois sao de baixa cilindrada...e a diesel. pelo que sei, podem ser de rent-a-car 1 mes, 3 meses, 1 ano...

reparei agora que é um astra, mas nao deixa de ser estranho na mesma. comprei o meu de serviço com 3 meses, mas era mesmo das seat. fiz o test drive dos 1000kms e fiquei à espera 2 meses e meio.

é preciso ter muito cuidado. opel, ford, polos, clios, etc, quase sempre podem ser de rent-a-car, sejam em concessionários ou stands de semi-novos.

O meu irmão comprou um Astra 1.4 nesse sistema, o carro é vendido como semi-novo, e antes tinha pertencido a uma rent-a-car.
Os carros nem chegam a estar no nome da empresa, o único proprietário era a GM Portugal

Como ele está arrependido.....

Em 2 anos, já teve vários problemas, resolvidos pela garantia, mas não deixam de ser problemas.
Os mais graves foram:
- centralina que avariou
- uma avaria num sensor do ABS

pratica muito comum em certas marcas

posso dizer que a Toyota funciona muito com este sistema:

Fornecimento de viaturas para rent a car durante determinado tempo, como viatura do importador

O máximo periodo que vi foram 24 meses.

Back