O que aconteceu ao fórum?

1975

Well-known member
Não sei se existe um tópico relacionado com esta alteração do fórum, sei que é uma questão de hábito mas será que mudou para melhor, se sim, em que aspecto.

Cumps

Mais lento está e recebi dois emails para trocar a password, não o fiz e continuei a entrar sem problemas.

É normal, a plataforma levou um mega-upgrade e o pctm ainda está a afinar a máquina (e vai demorar algum tempo ainda todo o processo)

Desde que a resolução adapte para deixar de ter este look windows 95 com margens grandes e fique um bocado mais escuro, já valeu a pena. O resto vai-se vivendo...

O forum está mais lento, existem tópicos que não abrem, os tópicos que abrem não abrem no post onde fiquei mas sim num post muito mais antigo, o scroll dos posts para trás só mostra os ultimos 5 posts, depois salta novamente para o post mais recente.

Não há maneira de pôr isto a ir para o último post lido? Ou então para o último post de todos? Comigo está a ir sempre para o primeiro post, o que é absurdo na esmagadora maioria dos tópicos mais populares.

Não há maneira de pôr isto a ir para o último post lido? Ou então para o último post de todos? Comigo está a ir sempre para o primeiro post, o que é absurdo na esmagadora maioria dos tópicos mais populares.
No browser, no teu nome vai a "user settings", depois no separador "account" tens a opção "display mode" e escolhes "latest activity"

tentem mater uns problemas num unico topico , tenho de conciliar as coisas do forum com o resto do trabalho e do forum e se espaham as coisas fica dificil.

PS: é severeamente aconselhado aos users registados que escolham a dark theme , mais leve menos publicidade e mais rapida

Back