O que axam deste GR?

Tá fixe.. mas foge dele!
jipes preparados assim, qd não sabemos o passado deles, nem vale a pena considerar!
Mais vale ires para um que te mostre sinais de nunca ter sido alterado!

O GR Y60 é uma maquina fantastica,dura e dura e dura e dura,eu ja tive um que me roubaram e aquilo era só meter gasoleo e andar.Se queres mesmo um GR compra um de origem e altera-o depois se for essa a tua intenção.
Entao se for posteriormente montado um I/C e um radiador de oleo e fica um brinco.

O GR Y60 é uma maquina fantastica,dura e dura e dura e dura,eu ja tive um que me roubaram e aquilo era só meter gasoleo e andar.Se queres mesmo um GR compra um de origem e altera-o depois se for essa a tua intenção.
Entao se for posteriormente montado um I/C e um radiador de oleo e fica um brinco.

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

isso é tudo muito subjectivo , o meu faz tt duro e tá melhor de mecanica que muitos que não fazem .

exactamente as vezes os piores são os que eram de uma velhinha

mas não ter o prazer de equipar o carro a nossa maneira...

isso é tudo muito subjectivo , o meu faz tt duro e tá melhor de mecanica que muitos que não fazem .

Mas tu cuidas dele Paulo, e tens cuidados redobrados!
MAs infelizmentre sabemos que a maioria nem é asim..!! [8)]
por isso eu disse, qd temos jipes preparados que não sabemos de quem vêm, mais vale ficarmos longe!

há que ter atenção ao motor...aquecimento
e a caixa de velocidades...principalmente a quente
para testar o animal não é numa voltinha de 5 minutos,até porque não é a toa que se vende um carro deste calibre

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

mas não ter o prazer de equipar o carro a nossa maneira...

Exactamente. [:X][^]

Back