O que comprar para primeiro carro

GreenArcher

New member
Aceito sugestões para primeiro carro para recém encartado.

Valores disponíveis até 9000 euros , sendo que procuro carros a gasolina e da gama de pequenos utilitários.

Vi um Fiesta Titanium de 2009 , com cerca de 80000 kms que muito me agradou , mas penso que o valor pedir é deveras exagerado 9300 euros.

Concordam?

Valores disponíveis até 9000 euros , sendo que procuro carros a gasolina e da gama de pequenos utilitários.

Vi um Fiesta Titanium de 2009 , com cerca de 80000 kms que muito me agradou , mas penso que o valor pedir é deveras exagerado 9300 euros.

Concordam?

Isso é um assalto.

isso é um assalto, mas... vais encontrar ladrões desses em quase todo o lado. uma flechada certeira das tuas ainda há-de aparecer. tens que procurar com calma.

Continua a procurar, que de facto o valor está puxado.

Certo que e como se sabe, o valor das viaturas usadas subiu ultimamente, mas nada como continuar a procurar.

Por esse preço compras 2 Fiestas iguais... do mesmo ano!! Realmente a falta de vergonha está a atingir níveis recorde absolutamente estratosféricos!! [8b][8b][:vm)]

Para tua referência: há 2 meses comprei um Clio 1.2 16V de finais de 2011 com 78.000 km e uma boa revisão recente (distribuição, óleo e filtros novos, etc.) por 4900 €.

Convém ter calma e esperar.

Se há meio ano atrás já achava um assalto dar 5 mil euros por utilitários com mais de 10 anos, agora só acho criminoso.

Também ando a ver carro para a rapariga e não se aproveita nada de jeito.

QQ dia vendo o Polo de 2004 da maria.
Aquilo nem 500 euros devia valer em mercado e acho que o venderia por 2000 :sh)

Enfim como disseram é ir vendo com calma.

Concordam?

Numa rápida pesquisa no Stand Virtual vi Puntos de 2017 mais baratos.
Uns carros muito interessantes são os gêmeos VW Up, Skoda Citigo e SEAT Mii, que apesar de serem segmento A têm uma condução de carro "maior" e são práticos para um recém encartado.

Por esse preço compras 2 Fiestas iguais... do mesmo ano!! Realmente a falta de vergonha está a atingir níveis recorde absolutamente estratosféricos!! [8b][8b][:vm)]

Para tua referência: há 2 meses comprei um Clio 1.2 16V de finais de 2011 com 78.000 km e uma boa revisão recente (distribuição, óleo e filtros novos, etc.) por 4900 €.
Por que bandas, foi possível encontrar tal pechincha?

segmentos A encontram-se baratos. segmentos B procurando idem aspas, falta é saber se o user tem possibilidade ou quer deslocar-se um pouco mais da sua zona e se aparece alguma coisa no timing certo.

o problema é para despachar depois o ce'ed. vai ser uma dor de cabeça, além de levar já 12 anos em cima. mais 3 ou 4 anos e vale 3000€, se não continuarmos com estes preços estúpidos nos automóveis.

Voltar
Superior