cadilac New member 1 de Junho de 2022 #1 Viva ! Estava a passear meu cão e me deparei com isso , alguem sabe o que é e para que servia ? Ja agora sabem onde fica ? SodaPDF-converted-20220601_134538.png Última edição: 1 de Junho de 2022
Viva ! Estava a passear meu cão e me deparei com isso , alguem sabe o que é e para que servia ? Ja agora sabem onde fica ? SodaPDF-converted-20220601_134538.png
sempreabrir Well-known member 1 de Junho de 2022 #4 MetalKing disse: Se a imagem se visse, poderíamos ajudar. Clique para expandir... Desde que não venha de lá uma bisnaga de Faktu usada...
MetalKing disse: Se a imagem se visse, poderíamos ajudar. Clique para expandir... Desde que não venha de lá uma bisnaga de Faktu usada...
MetalKing Well-known member 1 de Junho de 2022 #7 Isso é em Carcavelos, em tempos, alguém me disse que isso era tipo um pombal. Mas também poderá estar ligado ao facto de nessa quinta, ter funcionado uma empresa inglesa, ligado às telecomunicações, isto nos finais do século XIX. Quinta dos Ingleses – Wikipédia, a enciclopédia livre (wikipedia.org) Última edição: 1 de Junho de 2022
Isso é em Carcavelos, em tempos, alguém me disse que isso era tipo um pombal. Mas também poderá estar ligado ao facto de nessa quinta, ter funcionado uma empresa inglesa, ligado às telecomunicações, isto nos finais do século XIX. Quinta dos Ingleses – Wikipédia, a enciclopédia livre (wikipedia.org)