[Sociedade] O que é permitido vender para angariar fundos?

Goncaloibiza

New member
Boa tarde!

O meu filho, joga numa equipa de futsal, no escalão traquinas. É comum a porta do pavilhão montar-se uma pequena mesa a vender cafés, sumos, e afins.
O que eu queria saber, é se é proibido vender cerveja, bolos, vinho do porto... Esse tipo de coisas, e se aparecer algum policia, o que pode acontcer.
O dinheiro angariado, será para investir, nas crianças, no que seja preciso, desde vestuario, ou alguma viagem que queiram fazer.
Existe alguma lei que proibia este tipo de actividade?

Obrigado.

O problema nem será a polícia, mas sim a Asae e as Finanças.

O clube da minha pequena faz o mesmo, mas tem um bar à exploração dentro do pavilhão (sempre podem dizer que é uma extensão do bar).

Mas muito sinceramente, não vejo a autoridade a preocupar-se com isso...

Pois nem eu. Mas como foram alguns pais a falar que existiam leis sobre isso, fiquei na duvida, e algo preocupado. Tem café próximo, os donos poderão fazer queixa... Mas como só é uma atividade que se realiza de 15 em 15 dias...

Boa tarde!

O meu filho, joga numa equipa de futsal, no escalão traquinas. É comum a porta do pavilhão montar-se uma pequena mesa a vender cafés, sumos, e afins.
O que eu queria saber, é se é proibido vender cerveja, bolos, vinho do porto... Esse tipo de coisas, e se aparecer algum policia, o que pode acontcer.
O dinheiro angariado, será para investir, nas crianças, no que seja preciso, desde vestuario, ou alguma viagem que queiram fazer.
Existe alguma lei que proibia este tipo de actividade?

Obrigado.

Eu vejo mais um problema no que está a bold.

Voltar
Superior