O Que É Que a VW Inventou???

DeCeIi

Well-known member
Andam para aí a dizer que a VW inventou isto e aquilo... Quando o que dizem que inventou não são mais do que aplicações que outros criaram ou implementaram pela 1ª vez...

Mas eu gostaria de saber em concreto o que é que a VW inventou.

Alguém sabe?

Fiz uma pesquisa no google por:

Volkswagen Patents

Apareceu DSG
4 zone AC

Claro que há mais... e há um site com muitas patentes e seus donos... é uma forma de descobrir... eu nao me lembro do site!

Porra dor de cotovelo é muito lixado, fogo, este forum começa a tornar impossivel.

Aprendam com os erros, tanto carro que ja crusificaram e que depois sao bons, fogo...

Eu não gosto de Fiat mas não é por isso que ando sempre a abrir ou a falar mal deles nos topicos, porra ja chega, que treta....

A VW é uma marca que tem todo o mériro em que quer se queira quer não é uma referência no mercado Europeu. Quer pela sua qualidade de construção, quer pela sigla GTI e tudo o que representa, quer pelos seus motores diesel.

No entanto, quando começam a tentar desvalorizar o trabalho das outras marcas e a tentar estabelecer rankings (com eles sempre em 1º lugar) passam ao que sempre foram...uma marca normal que pretende através de diversas campanhas de marketing valorizar demasiado os seus produtos para o que realmente oferecem...

[:blush:] :sh)

Deve ter inventado alguma coisa...mas a nível de inovação não fica nem perto de marcas francesas...mas na realidade hoje em dia as coisas chegam ao mercado tão "ao mesmo tempo" que a inovação a ser de alguém, dura pouco!!

A VW inventou os ANTI-VAG. E são um sucesso, existem cada vez mais.

Ah, e inventou também a maior fábrica de automóveis em Portugal, que é 1% do PIB, e mesmo assim tanta gente COSPE NA SOPA.

Inventou o carocha, um carro prático, barato e para as massas.

(Huuummm mas um tal Ford não tinha feito já um carro com os mesmos objectivos?)

Deve ter inventado alguma coisa...mas a nível de inovação não fica nem perto de marcas francesas...mas na realidade hoje em dia as coisas chegam ao mercado tão "ao mesmo tempo" que a inovação a ser de alguém, dura pouco!!

Hoje em dia tenho duvidas que as marcas de carros inventam algo... acho que são empresas perifericas que se dedicam a isso mesmo...

Ah, e inventou também a maior fábrica de automóveis em Portugal, que é 1% do PIB, e mesmo assim tanta gente COSPE NA SOPA

engraçado esse sentimento de dívida para com a Auto Europa...

acho piada que o mesmo nãio exista para todas as pequenas e médias empresas que abrem falência anualmente, com condições dadas pelo estado bastante diferentes do que as dadas à AutoEuropa, e que representam bem mais do que 1% do PIB...

não tenho qualquer tipo de sentimento de dívida para com eles, e nunca terei!

[8b]

engraçado esse sentimento de dívida para com a Auto Europa...

acho piada que o mesmo nãio exista para todas as pequenas e médias empresas que abrem falência anualmente, com condições dadas pelo estado bastante diferentes do que as dadas à AutoEuropa, e que representam bem mais do que 1% do PIB...

não tenho qualquer tipo de sentimento de dívida para com eles, e nunca terei!

[8b]

O governo facilita para manter milhares de postos de trabalho. E faz muito bem.
A VW não é uma qualquer fábrica de calçado no norte em que o dono anda de Classe S, paga o ordenado mínimo e manda material para casa dos funcionários para as crianças trabalharem.

Voltar
Superior