O que é que se passa com o Fórum AHO?

Status
Not open for further replies.

Su??o

New member
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=93892

No seguimento deste tópico, com o qual nada tive a ver e ainda me diverti com as parvalheiras que por lá foram ditas, apetece perguntar: O que raio se passa com este Fórum???
Onde pára a qualidade que exibia há uns tempos atrás??? Andam por aí uns users que só apetece e dar chapadas. Mas bem, esses ainda são como o outro, dá para ignorar as asneiras que dizem e tudo fica bem... O pior é quem vem atrás, vai de picar e vai de responder e está o caldo entornado.

Fico triste ao ver que uma pessoa já não pode postar à vontade, pois corre-se o risco de ver o tópico bloqueado sem culpa nenhuma...
Serei o único que vê as coisas assim? Tenham juízo, malta. Não se matem, carros não são tudo no mundo...

Obrigado pelo tempo dispendido a ler este pequeno testamento, mas não me consegui conter. Isto está cada vez pior, parece tudo putos! [8)]

isto são ciclos,aparecem outros desaparecem alguns...mas os antigos de vez em quando la aparecem para dizer um olá e quem sabe continuar mas as pessoas tem vida e sabes que para andarmos aqui..temos de pagar net ou alguem a paga...para pudermos usufruir dela e comentar...

citação:Originalmente colocada por Suíço

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=93892

No seguimento deste tópico, com o qual nada tive a ver e ainda me diverti com as parvalheiras que por lá foram ditas, apetece perguntar: O que raio se passa com este Fórum???
Onde pára a qualidade que exibia há uns tempos atrás??? Andam por aí uns users que só apetece e dar chapadas. Mas bem, esses ainda são como o outro, dá para ignorar as asneiras que dizem e tudo fica bem... O pior é quem vem atrás, vai de picar e vai de responder e está o caldo entornado.

Fico triste ao ver que uma pessoa já não pode postar à vontade, pois corre-se o risco de ver o tópico bloqueado sem culpa nenhuma...
Serei o único que vê as coisas assim? Tenham juízo, malta. Não se matem, carros não são tudo no mundo...

Obrigado pelo tempo dispendido a ler este pequeno testamento, mas não me consegui conter. Isto está cada vez pior, parece tudo putos! [8)]
Tens toda a razão, mas, de facto, há users que simplesmente não querem portar-se bem! Não se percebe se eles não se dão conta da imagem que transmitem, ou se fazem as coisas correr mal propositadamente para tentar estragar bons tópicos, tratar mal os outros, ou se, "apenas", não percebem o que estão a fazer...

Depois vêm queixar-se de tudo e de todos, do mundo e do universo, que não os compreende!...[xx(]

Entretanto, e como referiu o Torres, continuemos aqui!;)

Status
Not open for further replies.
Back