O que é que voces faziam?

Tenho uma vaga ideia de isto já ter andado cá no fórum.[;)]

Se tivesse discernimento para isso, atropelava-o.

Mas o problemas é que na hora da verdade não se consegue pensar e executar as coisas tal como estamos a fazer agora, na maior das tranquilidades, sem a adrenalina e o medo a tomar conta do nosso corpo.

Na hora H é dificil de tomar decisoes.

uma roda por cima! depois a outra! depois a outra! e finalmente, a outra!!!

ainda gostava de perceber o que levou o gajo a fazer uma coisa destas?! :confused: [8b]

Se tivesse espaço de manobra e cabeça fria , atropelava-o as vezes que conseguisse , posteriormente contratava um advogado para me defender das acusações de um ataque racista.

Coitado do homem, tambem tenho uma chave de cabo extensível na mala do carro...[8b][8b]
Estou-me a imaginar eu ir de carro com o meu filho e depois aparecer um fdp e fazer isto[8b][8b] só se o gaijo tive-se uma arma de fogo, porque de resto não se safava...[8b]

Sinceramente não sei mesmo.
Mas ou passava-me e atropelava-o e bazava, ou saia do carro, ia buscar a chave de rodas e dava-lhe com ela umas quantas vezes.
No entanto, se tivesse espaço, o que não era o caso do que estava no vídeo, acelerava e ia-me embora.
Mas isto são "ses", nunca se sabe o que fazer numa situação destas... [8b][8b][8b][8b].

E' so' herois por aqui [;)] Eu admito que saia do carro e ia buscar ajuda. N valia a pena confrontar um individuo naquele estado.

Ja vi uma situacao semelhante na rotunda da BP de Moscavide. Um desacato qualquer entre dois condutores e um deles sai do carro e com uma corrente comeca a bater no carro de tras. Enfim ... e' preciso mto cuidadinho com certas picardias na estrada.

E' so' herois por aqui [;)] Eu admito que saia do carro e ia buscar ajuda. N valia a pena confrontar um individuo naquele estado.

Ja vi uma situacao semelhante na rotunda da BP de Moscavide. Um desacato qualquer entre dois condutores e um deles sai do carro e com uma corrente comeca a bater no carro de tras. Enfim ... e' preciso mto cuidadinho com certas picardias na estrada.

Acho que não se trata de ser heróis ou não. É mais para o que "dá no momento". Uma pessoa pode ficar "ceguinha" e não pensar racionalmente ao ver partirem-lhe o carro todo, que custa a ganhar para o ter.

vos garanto que com um "portuga" isto não acontecia. Ate podia levar com o ferro na carola e ficar logo ali, mas qualquer portuga de jeito até ficar incosnciente havia de lhe arrancava os olhos com as unhas, havia de lavar tanta porrada naquele focinho....ou então não....

depois se viria quem é que estava "naquele estado".......

depois atropelava-o "sem querer" !

Voltar
Superior