O que é um user eliminado?

Ainda hoje vi um membro que tinha zero posts apesar de já ter postado.:eek:

Para completar o ramalhete, tinha a data de registo de 1970[:D]

Ele há coisas...

num outro topico alguem vendeu esse video como o andar dentro dos limites evita acidentes

ou pelo menos foi algo parecido

Um user eliminado é o que as próprias palavras indicam. Conta onde todos os dados foram apagados.

O Patuleia ficou zangado por não termos penalizado outro utilizador da forma que ele pretendia e, em seguida, pediu que lhe eliminássemos a conta. Foi o que fizemos.

Um user eliminado é o que as próprias palavras indicam. Conta onde todos os dados foram apagados.

O Patuleia ficou zangado por não termos penalizado outro utilizador da forma que ele pretendia e, em seguida, pediu que lhe eliminássemos a conta. Foi o que fizemos.

Que cena... :(

Muito obrigado pelo esclarecimento JGTB.

Presumo que tenham debatido isso, não?

É que, falando por mim, nunca na vida apagaria os dados de um user somente por uma reacção provocada no calor do momento. Isso é precipitação.

Em relação à questão aqui debatida, concordo com o DIG, não sei se foi, mas deveria ser debatida a questão. Não é um user dizer que quer eliminar a conta e simplesmente apagarem.

Não estou a criticar, até porque não faço ideia da maneira que as coisas se desenrolaram e foram solucionadas, só queria perceber melhor como estas coisas funcionam.

Apenas foi com pena que constatei que o Patuleia tinha deixado de existir por aqui e lamento nunca termos trocado os mails e falado só por PM's.

Só uma questão, o DB dele ficou então totalmente inacessível? É possível apagarem tópicos criados?

Last edited:
O Diário de Bordo foi apagado por ele, não foi por nós. Aliás, apagar ele não conseguia e, por isso, editou todos os posts, de forma a ficarem em branco. Só depois disso é que eliminámos o tópico.

Quanto aos pormenores deste caso, ficam entre nós e ele. Mas como é óbvio, não temos prazer em apagar contas e já andamos nisto há vários anos para sabermos que as pessoas têm de ser responsáveis pelos seus actos.

Back