O que eu acabei de ver no IC19! UAU!!!

Max

New member
Pois é, vinha eu descansadinho da vida, do Taguspark para Lisboa, a uma velocidade razoável de 110kmh na via da direita, quando oiço um ronco rouco e bastante desportivo a aproximar-se...
Em menos de nada estava um Mini Cooper a passar por mim a uma velocidade relativamente alta, comparando com a minha, que até me deixou de boca aberta!!! Eis senão quando, oiço um novo rouco, desta vez mais agudo, mais característico!!! E pensei pra comigo, "Fdx, conheço este ronco!".. Bah, caiu-me o queixo...
Era nem mais nem menos que um Gallardo Laranja a meio gás (sim, aquele barulho era meio gás) a dar uma distância confortável ao Mini...
Fiquei estupefacto...
À muito tempo que não via dois canhões a rolar assim...
Sei que parece mal, mas gostei :)

hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi

Melhor melhor foi ver um gallardo preto nos cabos d'avila às 7h30 da manhã de Sábado! Não sei se vinha de trabalhar ou se ia...[:)][:)]

Pois é, vinha eu descansadinho da vida, do Taguspark para Lisboa, a uma velocidade razoável de 110kmh na via da direita, quando oiço um ronco rouco e bastante desportivo a aproximar-se...
Em menos de nada estava um Mini Cooper a passar por mim a uma velocidade relativamente alta, comparando com a minha, que até me deixou de boca aberta!!! Eis senão quando, oiço um novo rouco, desta vez mais agudo, mais característico!!! E pensei pra comigo, "Fdx, conheço este ronco!".. Bah, caiu-me o queixo...
Era nem mais nem menos que um Gallardo Laranja a meio gás (sim, aquele barulho era meio gás) a dar uma distância confortável ao Mini...
Fiquei estupefacto...
À muito tempo que não via dois canhões a rolar assim...
Sei que parece mal, mas gostei :)

hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi

Estou surpreso é com o facto de nao teres ido atras deles![:D] [:D]
[;)]

LoL, ó LostSoul, mas tu achas que eu me ia sequer dar ao trabalho de me auto-envolhar? AHAHAHHAHAHAH nem penses!!!!

O Mini era cinza com o tejadilho preto...
Ambos de matrícula tuga!

RSafrane, não sei se ficava mais feliz com esses dois... Eu pessoalmente tenho uma panca enorme com Lambos...

Só se fosse um Lambo e um R8, aí sim!!! MEL!!!

A falar de picancos eu também já vi um Audi A3 S3 e um S2000, agora não me perguntem mais nada porque os gajos desapareceram[:D]

Num Sábado de manhã estava na 24 de Julho e oiço um ronco invulgar. Seria um avião, uma mota em baixa rotação com um escape alterado?
Era um Viper mas só lhe vi a traseira, apesar de ter começado a ouvir o ronco uns 10s antes.

Estava a ver que o tópico seria só por causa do Cooper...

O Lambo devia estar a pensar: "quando é que estes gajos crescem..." e claramente ia a poupar combustivel - lol

Não pegaste na máquina de filmar e foste a trás deles?

Uma vez vi uma na A1 que foi de ficar a pensar.
Passa um ferrari, não sei que modelo, em velocidade normal, até me ultrapassou devagar e atrás vêm uns 6 ou 7 gajos todos eufóricos e passarem-se uns aos outros só para irem colados na sua traseira, um até ia a filmar a macacada toda.:sh)

Há uns anos na A5 vi muito melhor.. um BMW serie 5 que devia ir perto dos 200 seguido de perto por um Peugeot 106 com 3 ou 4 gajos lá dentro a fazerem sinais de luzes. [:D]

Há uns anos na A5 vi muito melhor.. um BMW serie 5 que devia ir perto dos 200 seguido de perto por um Peugeot 106 com 3 ou 4 gajos lá dentro a fazerem sinais de luzes. [:D]

Deviam ir com pressa para ir para o trabalho.[:D]

Para além de ver um camiao da tir a encostar-me ao separador central! Tambem já vi um Honda CRX, a fazer ultrapassagens na diagonal de um lado para o outro, e de noite toda a gente a apitar e ascender os máximos!

Para além de ver um camiao da tir a encostar-me ao separador central! Tambem já vi um Honda CRX, a fazer ultrapassagens na diagonal de um lado para o outro, e de noite toda a gente a apitar e ascender os máximos!
tambem ja vi um crx vermelhoa a passar me como se tivesse parado na auto estrada e um audi preto um a4 acho atras dele

uns bons quilometros atras o crx tinha dado cabo de uns rails e o audi tinha uns senhores de uniforme cá fora!

sem colete!

malandros

o mini ia naquela de passeio e o lambo ia a se esmifrar para o apanhar
[:p]

No outro dia ia eu muito bem na AE ali depois de Coina para Setúbal, a ultrapassar na faixa da esquerda, quando vejo [br:)] Dois faróis de Xenon a aproximarem-se, remeti-me à minha insignificância e meti-me na direita para trás de um Corsa , mas entretanto os faróis chegam, era um X5 prata com duas saídas de escape, alto Kit desportivo e o catano só que teve que abrandar porque tava um empata na faixa da esquerda e como havia mais carros na da direita não podia desviar-se, nisto, os da minha frente abrem o tecto de abrir do Corsa, prai a 130, metem-se de fora, prai com o tronco todo, a T-shirt quase a voar [:)]:eek: Para tirar umas fotos ao X5... [:)][:)][:)]Grandes malucos, mas tb era "só" um X5... [:D]

Já me aconteceu algo idêntico, carros eram um Porsche Carrera e um Ferrari F340 passaram por mim alta velocidade, aquele ronco.. fiquei :eek: por breves momentos pensei, 'queres ver que é Gumball 3000 passar em Portugal' [:)]

Cumprimentos

Já me aconteceu algo idêntico, carros eram um Porsche Carrera e um Ferrari F340 passaram por mim alta velocidade, aquele ronco.. fiquei :eek: por breves momentos pensei, 'queres ver que é Gumball 3000 passar em Portugal' [:)]

Cumprimentos

A Gumball3000 se passasse por portugal, não davam mais de 90kmh com a quantidade de empatas na faixa da esquerda!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

tambem ja vi um crx vermelhoa a passar me como se tivesse parado na auto estrada e um audi preto um a4 acho atras dele

uns bons quilometros atras o crx tinha dado cabo de uns rails e o audi tinha uns senhores de uniforme cá fora!

sem colete!

malandros

o mini ia naquela de passeio e o lambo ia a se esmifrar para o apanhar
[:p]
Queres dizer que o gajo do CRX ganhou um orçamento para arranjar os rails, pois é, há que ter garra para aquele bicho visto que é um carro muito rápido e extremamente leve, eu quando tinha o meu cheguei a apanhar alguns sustos nos primeiros tempos

Back