miguel2015
New member
Boa noite a todos! Venho aqui pedir uma pequena ajuda, pois não sei o que fazer. Há uma semana atrás, comecei a trabalhar num escritório de uma oficina daqui perto de mim. Uma pessoa conhecida que trabalha lá, informou-me que havia uma vaga e no espaço de dois dias entrei para lá...o que é certo é que no primeiro dia fiquei logo completamente desiludido. É uma desorganização de todo o tamanho, a pessoa que está a "explicar-me" as coisas (incluindo mexer no programa de gestão que é lá usado), não me consegue explicar as coisas como deve ser e com calma porque ou aparece uma pessoa para isto, ou aparece um vendedor que quer as coisas com pressa e começa a mandar indirectas, ou aparece alguem de mau humor e atira coisas para cima da minha mesa e eu acabo por ficar na mesma. Nao consigo um minuto para ir a casa de banho, para comer. As vezes estou a levar com o fumo dos carros que estao a ser arranjados em baixo, porque o fumo entra pelo escritorio a dentro e mesmo que feche a porta vem alguem e abre e deixa aberta, e se nao vier ninguem o patrao ve e vem abrir a porta de proposito, quero saber a minha situação lá e pergunto a pessoa que supostamente trata dessa parte e ela diz-me que nao sabe e para eu perguntar ao patrao, eu pergunto ao patrao e ele diz-me para eu ir perguntar, entro as 9h, e saio as 19h, ao sabado entro as 9h e saio as 13h, isto tudo para receber o salario minimo e nem sei se pagam subsidio de alimentacao, pois ninguem me diz nada. Nem assinei nenhum contrato ainda sequer, nem nada. E o que eu queria saber é, se eu quiser sair, visto que nao assinei nada, terei algum problema para os meus lados?