O que fariam?

Pede-lhe o divórcio que mulheres há muitas. [:p] [;)]

É melhor manteres o que tens, em vez de andares a gastar dinheiro.
Se ambos não estão a dar problemas de maior é continuar a manter. Se quiserem meter GPL, também é uma boa opção.

Se pensam que com dois carros a gasolina (já aí são brutalmente desvalorizados) que mal fazem kms, e um deles anda só no fim-de-semana, vão poupar dinheiro num diesel, estão enganados.

Os milhares que vais gastar na troca, dão para muitos depósitos.

Se a tua mulher não vê isso, convence-a a fazer as contas.

Olá a todos.

Eu deixava tudo como está, ou na melhor das hipóteses trocava o 206 por um diesel.
Perdes € na troca mas facilmente recuperas nos consumos.[;)]
Quanto ao Subaru, ninguém no seu perfeito juízo troca. Isso já é quase como trocar uma Harley Davidson por uma Yamaha...[8b]

Esquece a troca do subaru e pensa em trocar o dela.
Eu como mulher preferia manter o Impreza e trocar o "charuto", mas é apenas a minha opinião![:)]

Cpts

Olá a todos.

Eu deixava tudo como está, ou na melhor das hipóteses trocava o 206 por um diesel.
Perdes € na troca mas facilmente recuperas nos consumos.[;)]
Quanto ao Subaru, ninguém no seu perfeito juízo troca. Isso já é quase como trocar uma Harley Davidson por uma Yamaha...[8b]

Esquece a troca do subaru e pensa em trocar o dela.
Eu como mulher preferia manter o Impreza e trocar o "charuto", mas é apenas a minha opinião![:)]

Cpts

Reforçando os comentários acima, tens 2 carros com 8 anos com menos de 90k cada, há uma necessidade real de trocar por um diesel?

Já sabemos que a tua mulher adora o 206 dela (tem bom gosto apr:) ) e tu gostas do teu, a meu ver mais vale ficares como estás. Pelos vistos nenhum deles te deu problemas e sabes lá como será com os que comprares.

No teu lugar eu faria 1 de duas coisas:

A.

Vendia o 206 e trocava por algo dentro de mesmo género a diesel para ela.
Utilitário usado a diesel seria algo do género do Saxo ou 106 (de 2002 ou mais recente para não ir para pior comparando com o 206)
Utilitário novo a diesel talvez C1 ou 107.
Mantinha a carrinha Impreza.

B.

Vendia a carrinha Impreza e optava por um Octavia, Megane ou dentro desse género a diesel.
Mantinha o 206 para ela.

[;)]

C: troca de mulher e fica com o carro.

Também há maneira de conciliar melhor as duas coisas: http://www.standvirtual.com/carros/Subaru/Legacy/P2737836/

O melhor é pores os 2 carros a GPL e matas 2 coelhos de uma assentada [;)]

PS: Será que a senhora está com ciúmes da carrinha??? [:D]

O melhor é pores os 2 carros a GPL e matas 2 coelhos de uma assentada [;)]

PS: Será que a senhora está com ciúmes da carrinha??? [:D]

Admira-te!!! [:)] É como aqueles casos em que antes de casar o homem tinha mota e depois começa a ouvir "porque é que não vendes aquilo?" e "vais andar de mota?! Preciso que vás ali e que vás acolá..." [:D] e "Andas sempre nessa porcaria em vez de irmos passear!" [:D]

Um concelho, nunca troques algo em que tens uma paixão devido a uma mulher, um dia mais tarde vais arrepender-te.[;)]
Não conheço nenhum homem que não se tenha arrependido de algo que gostava muito e vendeu devido a uma mulher..

Joke mode on:

Eu acredito piamente que te ficava mais económico trocares de mulher e ainda ganhavas o prazer acrescido do factor novidade.[:)][:)][:)]

Depois tinhas 3 a dar-te prazer absoluto, Mulher nova, Suabaru e Mota...epah que mais podias tu querer?[:)][:)][:)]

Joke mode off.

Eu mantenho que dado às kilometragens que fazes não te compensa perderes imenso dinheiro só porque sim. Faz bem as contas, mas se fosse eu, mantinha tudo como está.

Cumprimentos

Obrigado pelas respostas.

Uma questão também pertinente e que já deveria ter colocado, tem a ver com o facto de pretender um carro maior do que o 206 para transportar uma cadeirinha de bebé, o 206 é de 3 portas e, embora o carro não faça muitos klm´s gostaria de fazer umas quantas viagens pelo que seria esse o principal motivo pelo qual estaria a equacionar o diesel.

Neste momento estou quase decidido em ficar com a carrinha embora contra a vontade dela, vendendo o 206 com o dinheiro que me dariam por ele não iria comprar de certeza um carro melhor, vendendo ambos seria para comprar algo sem meter mais dinheiro pelo que, os carros que gosto dificilmente conseguiria adquirir sem meter uns €s adicionais.

Back