O que fazer com o nosso governo?

nitropower

New member
O governo prepara-se para actualizar o imposto sobre os produtos petroliferos, IA, etc.:(

Vamos fazer um abaixo assinado contra estes labregos e enviá-lo para Bruxelas. Eles verão que com a revolta do povo irâo tomar providências contra este governo.[8]

Vamos enviar o Socrates e 3 macacos a Marte:
- Nasa para a Nave. Macaco Nº 1, configurar painel de controle da espaçonave.
- Configuração efetuada!
- Macaco Nº 2, verificar pressurização da espaçonave.
- Pressurização verificada!
- Macaco Nº 3, alinhar a rota da espaçonave.
- Rota alinhada!
- Astronauta Socrates...
- Já sei, já sei... mete comida aos macacos e não mexe em nada...

Como se isso resolvesse alguma coisa.... o problema não é exclusivo dos políticos.

Se puderem, quase todos roubam... [xx(]

citação:Originalmente colocada por brunoclio

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

este aumento já estava previsto no OE.
Nós é que não contávamos com ele![8][8]

E o que é que uma pessoa pode contar?? para além dos aumentos dos preços dos combustiveis? :(

citação:Originalmente colocada por U24ever

Vamos enviar o Socrates e 3 macacos a Marte:
- Nasa para a Nave. Macaco Nº 1, configurar painel de controle da espaçonave.
- Configuração efetuada!
- Macaco Nº 2, verificar pressurização da espaçonave.
- Pressurização verificada!
- Macaco Nº 3, alinhar a rota da espaçonave.
- Rota alinhada!
- Astronauta Socrates...
- Já sei, já sei... mete comida aos macacos e não mexe em nada...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Marte até é fixe demais para eles... para mim eram envia los em
direcção ao Sol... para arderem....lolol

citação:Originalmente colocada por tiago2

Marte até é fixe demais para eles... para mim eram envia los em
direcção ao Sol... para arderem....lolol

Olha que Marte fica mais perto que o Sol ... temos que pensar no consumo do foguetão!! Ao preço que os combustiveis estão mais vale deixa-los ficar por cá ... a limpar os montes por exemplo!! assim já poderiam retribuir o que nos fizemos por eles!!!! ;)

Resposta á tuga: são uns ladrões gatunos! eu já os fodo! nunca mais pago as 20 multas de estacionamento que tenho a apagar! e iva da mão de obra dos gajos que cá andaram a trablhar nas obras tb não! ... e ainda bem que não paguei tb o iva da ultima vez que o carro foi á oficina ... estes filhos **** só sabem é chupar! que se ****m! não pago! os outros que paguem!

citação:Originalmente colocada por gilmour

Resposta á tuga: são uns ladrões gatunos! eu já os fodo! nunca mais pago as 20 multas de estacionamento que tenho a apagar! e iva da mão de obra dos gajos que cá andaram a trablhar nas obras tb não! ... e ainda bem que não paguei tb o iva da ultima vez que o carro foi á oficina ... estes filhos **** só sabem é chupar! que se ****m! não pago! os outros que paguem!

Tás muito tenso... vê-la se te dá alguma coisa e tens de ir parar ao hospital... e aí de certeza que arranjas maneira de fugir ao IVA :D

epa.. melhor que esse comentario so aquele do " nem que voces se f**am 10 vezes. "

Back