O que mais vos atrai numa miúda?

highlander

New member
Naqueles primeiros olhares impactantes, quando vemos uma jeitosa na rua, para onde é que olham mais atentamente?
Coloquem aqui, por ordem de "visualização", os "atributos" que mais vos cativam numa rapariga... divirtam-se!

o meu exemplo:

Sou um clássico; logo,...
primeiro tento ver o pacote da gaja - fundamental ser cheiinho mas não "oversized"; nunca mas nunca "cu-de-gajo" ( seco e esvaziado...)

segundo: les marmeles. Aqui, não sou faccioso e podem ir dos pequenos mas firmes aos fartos e opulentos... mas atenção: tudo quanto se aproxime / exceda a Pamela Anderson é, para mim, exagero.

terceiro: o olhar ( que romantico... bahhh...) a jovem tem que ter aquele olhar enigmático e tal... mas só se tiver passado no teste #1 e #2 é que chega a esta fase...

e vocemessês?[:D]

Pacote e prateleira também estão na minha check list. Mas não resisto a umas bela pernas.

depende de muita coisa,no meu estado normal[:D] :
  • fisico
-olhos
-pernas
-mãos

• personalidade
-sincera
-sensivel
-firme(brava;corajosa,tesa;forntal)

Ora bem eu reparo logo se tem mamas, depois se tem mamas , de seguida vejo se tem mamas e também olho para o resto , para a cara o para o rabinho eheh [:D]

(.)(.) [br:)][br:)][br:)]

depende de muita coisa,no meu estado normal[:D] :
  • fisico
-olhos
-pernas
-mãos

• personalidade
-sincera
-sensivel
-firme(brava;corajosa,tesa;forntal)

Esta é uma qualidade que eu guardo para mim. Pode fazer-me falta se encontar a tal gaja com um bom pacote, uma prateleira aceitável e as tais belas pernas.

Olhando apenas para o físico apenas: 1º mamas, depois cara (olhos, principalmente), depois resto do corpo, incluindo pacote.

Se avançar mais um pouco: sentido de humor, simpatia, alegria e mistério acoplado.

Olho logo para o bujon e para a cara.
Prefiro uma gaja gira e com um bom rabo do que uma feia e com um rabo muita, muita bom.

O que mais me chama a atenção é o olhar, depois é que avalio o resto [:)].

Agora a sério, o que mais aprecio é mesmo o olhar. É claro que também dou alguma importância ao aspecto físico, mas cada vez me peocupo mais com a personalidade e valores.

Têm que ter uma cara linda, um sorriso giro, e uns dentes branquinhos [br:)][br:)], depois é que olho para as mamas, e para o rabo.

lembrei-me de uma coisa....

está a chegar o verão, onde as pernocas andam mais à vista e os decotes são mais extensos [br:)]

E depois de casadas são todas chatas como o caraças. Portanto, o melhor é curtir o mais possível antes dessa transformação acontecer.

highlander... o " tombo " deu-te a volta à cabeça?? ou alguma sulista ??

hehehe...

Quanto ao tópico... depende de como a vejo, se estiver de frente nao vou olhar logo para o rabo, né? ja se a vir de costas... huuum...

Normalmente a prateleira e o pandeiro merecem apreciação como é obvio, mas um sorriso e um olhar " daqueles " dão me cabo da mona... e normalmente vou por aqui...

1 º os olhos, a sua expressão.

Depois pernas e cintura/anca. Seguidamente rabo e Peito, no fim volto novamente ás pernas para 2ª avaliação.[:D]

Back