No final das ferias vou comprar carro "novo", ando 1 pouco indeciso, mas tudo aponta para um bmw 330cd Kit M de 2004. Nunca conduzi nenhum so uma 320d touring
Se m poderem dar opiniões agradecia
e ja agora concorrentes directos deste modelo
CUMPRIMENTOS
Já fiz um test drive, mas foi ao actual 330cd. Foi "apenas" o melhor carro que já conduzi. Em relação ao antigo, deves esperar por um carro com excelente comportamento, construção referencial (para a época), excelente motor (fiável) e falta de espaço nos lugares traseiros. Os consumos deverão rondar os 8/9 litros em condução normal.
o expert é mesmo o nosso amigo CD330Plus..[]
JRC
Acho que para um coupe o 330cd E46 tem bastante espaço para os ocupantes traseiros
O k keres saber k eu respondo:
Tive um 2 anos foi vendido com 168000kms
Reprogramado desde os 11000kms
Conhecido como O 330CD[]
Peskisa no youtube por 330Cd:sh)
Um video de um 330Cd a fz umas coisas k se vê pouco por aí, claro k há lá carros melhores
http://www.youtube.com/watch?v=-_PS2nKlqgo
GOsto muito do 330Cd, o único que me faria hesitar, seria um CLK 270 cdi, mas são bastante diferentes em termos de atitude!!!
Neste video era o teu?
Caixa manual?
Kuanto cavalinhos tinha o bicho a +?
GOsto muito do 330Cd, o único que me faria hesitar, seria um CLK 270 cdi, mas são bastante diferentes em termos de atitude!!!
Era o meu
Cx Manual
Cerca de 70 a 80 cv´s a + mas stock trazia 221cv´s e n os 204 cv´s anunciados
Amigo entre o CLK e o 330Cd só se for pelo gosto pessoal e estéctica apelativa mas axo k nem por aí o CLK 270Cdi em termos dinâmicos, de performance, mecânicos e comportamento fica a anos luz do 330Cd
O CLK é um carro bonitinho e nada mais k isso
Se o carro estiver em bom estado farás uma excelente compraapr![]()
Atrás o carro leva perfeitamente 2 pessoas de modo confortável o problema é k dps gostam tanto k têem alguma dificuldade em sair lá de dentro akeles bancos são feitos para se ir lá n para se sair de lá[]
Esqueceu-se de dizer que o 330CD reprogramado papa Carreras GT´s nos 0-400metros....
Tb gosto bastante do clk mas comparando 1 com o outro.... []
Axo k 330cd mt acima do clk