O que me podem dizer acerca do BMW 330CD?

ReGoS

New member
No final das ferias vou comprar carro "novo", ando 1 pouco indeciso, mas tudo aponta para um bmw 330cd Kit M de 2004. Nunca conduzi nenhum so uma 320d touring

Se m poderem dar opiniões agradecia

e ja agora concorrentes directos deste modelo

CUMPRIMENTOS

o expert é mesmo o nosso amigo CD330Plus..[;)]

JRC
No final das ferias vou comprar carro "novo", ando 1 pouco indeciso, mas tudo aponta para um bmw 330cd Kit M de 2004. Nunca conduzi nenhum so uma 320d touring

Se m poderem dar opiniões agradecia

e ja agora concorrentes directos deste modelo

CUMPRIMENTOS

Já fiz um test drive, mas foi ao actual 330cd. Foi "apenas" o melhor carro que já conduzi. Em relação ao antigo, deves esperar por um carro com excelente comportamento, construção referencial (para a época), excelente motor (fiável) e falta de espaço nos lugares traseiros. Os consumos deverão rondar os 8/9 litros em condução normal.

Já fiz um test drive, mas foi ao actual 330cd. Foi "apenas" o melhor carro que já conduzi. Em relação ao antigo, deves esperar por um carro com excelente comportamento, construção referencial (para a época), excelente motor (fiável) e falta de espaço nos lugares traseiros. Os consumos deverão rondar os 8/9 litros em condução normal.

Acho que para um coupe o 330cd E46 tem bastante espaço para os ocupantes traseiros

GOsto muito do 330Cd, o único que me faria hesitar, seria um CLK 270 cdi, mas são bastante diferentes em termos de atitude!!!

GOsto muito do 330Cd, o único que me faria hesitar, seria um CLK 270 cdi, mas são bastante diferentes em termos de atitude!!!

Tb gosto bastante do clk mas comparando 1 com o outro.... [;)]

Axo k 330cd mt acima do clk

Neste video era o teu?

Caixa manual?

Kuanto cavalinhos tinha o bicho a +?

Era o meu

Cx Manual

Cerca de 70 a 80 cv´s a + mas stock trazia 221cv´s e n os 204 cv´s anunciados

Amigo entre o CLK e o 330Cd só se for pelo gosto pessoal e estéctica apelativa mas axo k nem por aí o CLK 270Cdi em termos dinâmicos, de performance, mecânicos e comportamento fica a anos luz do 330Cd

O CLK é um carro bonitinho e nada mais k isso

Se o carro estiver em bom estado farás uma excelente compraapr:)

Atrás o carro leva perfeitamente 2 pessoas de modo confortável o problema é k dps gostam tanto k têem alguma dificuldade em sair lá de dentro akeles bancos são feitos para se ir lá n para se sair de lá[:D]

Bastante diferentes.
Um, é para viveres para ele.
O outro vives com ele.

Resumindo, ao fim de 2/3 anos fartas-te do BMW e no outro - Mercedes - começas a viver com ele a partir dai!

fogo, respondeu á 1 e meia da tarde e já foi banido? carago!!! isto é na hora ou quase!

em relaçao ao 330 que falas nao conheço, só o 330d. esse ainda pra mais traz o kit M. é só estético ou tem algo mais a nível da cavalagem?

Era o meu

Cx Manual

Cerca de 70 a 80 cv´s a + mas stock trazia 221cv´s e n os 204 cv´s anunciados

Amigo entre o CLK e o 330Cd só se for pelo gosto pessoal e estéctica apelativa mas axo k nem por aí o CLK 270Cdi em termos dinâmicos, de performance, mecânicos e comportamento fica a anos luz do 330Cd

O CLK é um carro bonitinho e nada mais k isso

Se o carro estiver em bom estado farás uma excelente compraapr:)

Atrás o carro leva perfeitamente 2 pessoas de modo confortável o problema é k dps gostam tanto k têem alguma dificuldade em sair lá de dentro akeles bancos são feitos para se ir lá n para se sair de lá[:D]

Esqueceu-se de dizer que o 330CD reprogramado papa Carreras GT´s nos 0-400metros....

em termos de prazer de condução...esquece o CLK 270CDI. Em termos de qualidade o CLK é superior mas o série 3 está já num patamar muito elevado em que as diferenças na qualidade acabam por não trazer vantagens na prática.
Fiabilidade há-de ser melhor o CLK também mas mais uma vez não é por aí que se compra o carro. Em termos estéticos é sempre subjectivo. Em termos de desvalorização o BMW desvaloriza ligeiramente mais, mas está longe de desvalorizar muito. As peças devem ser mais caras na BMW.

Eu preferia o BMW.

Os coupes da BMW têm um problema crónico. Que são as borrachas das portas, as que ficam junto ao tecto, como a porta não tem aro, nada suporta as borrachas a 100% e com o tempo e o calor acabam por descolar. Podem ser coladas, mas normalmente acabam por voltar a cair!
Depois nos casos que conheço alguns modelos tinham problemas no tecto de abrir que acabava por avariar ou funcionar com algumas deficiencias.

Tb gosto bastante do clk mas comparando 1 com o outro.... [;)]

Axo k 330cd mt acima do clk

Yap, experimentei os dois na GErmany, digamos que no dia-a-dia o Clk, é mais competente e confortável, adorei o carro, o Bm puxa mais por ti, é um pouco menos refinado (embora seja por milésimas) em termos de materiais e acabamentos o MErc (experimentei o Avantgarde) é muito à frente!!!
É uma questão de atitude... O paralelismo que encontro é tipo a diferença entre um Carrera GT e um SLR... eheheheheheheheh Nada a haver né!

Back