O que nos fazia sonhar ! Cotas Only - lindas e maduras

Esta senhora fez sonhar homens e mulheres, que queriam estar no lugar dela! [:D]

Carre Otis

carre-otis-picture-4.jpg

acarreotis1.jpg

Desculpa mas a mulher é feia. A única coisa bonita que tem são os olhos e isso não define por completo a beleza de uma pessoa...

E tem os seios num estado lastimoso!

Pessoalmente acho-a muito bonita. O peito... bom... já serão perto de 45 anos e pelo menos 2 filhos, não há milagres. No entanto nem é a beleza dela que mais me atrai. Há algo de cru, de natural, nela que não se vê em muitas mulheres.

Além de que, quando eu disse ter inveja dela, era ter inveja do papel dela no filme.

Última edição:
Pessoalmente acho-a muito bonita. O peito... bom... já serão perto de 45 anos e pelo menos 2 filhos, não há milagres. No entanto nem é a beleza dela que mais me atrai. Há algo de cru, de natural, nela que não se vê em muitas mulheres.

Além de que, quando eu disse ter inveja dela, era ter inveja do papel dela no filme.

Já estive a ver fotos dela quando era nova e era muito bonita... Mas a idade tirou-lhe a beleza e o exotismo todo, na minha opinião.

Irritante até mais não! [:D] E ela não é magra... é um espeto com um nadinha de carne à volta! Antes de ser famosa era mais gira.

Adoro a "tiazice" dela [:D]

De facto é magra demais, ela é esquelética... Mas de cara é muito bonita (apesar de ter umas ruguinhas a mais para a idade que diz ter).

Aposto que esta ainda não caíu aqui... Rachel Zoe

Peca um pouco em ser magra demais.

Irritante até mais não! [:D] E ela não é magra... é um espeto com um nadinha de carne à volta! Antes de ser famosa era mais gira.

Concordo com a MrsX, num zapping passei por um programa que ela estava e irritava até mais não.

Quanto ao resto, digamos que....

.....marchava.[:D]

Voltar
Superior