Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Oh Metal vais dizer que não eras menino para fazer uma peritagem... [] [
]
Agora a fazeres-te esquisito..[]
Um gaijo é que já vai tarde[]
Também há esta foto da senhora[br][br
][br
]
![]()
comia-a mas parece-me um pouco gasta do tempo, daqui a uns mesinhos está no lar
Não percebi o sentido, mas fartei-me de rir[É melhor não dizer que ar tem, senão aquelas que dão leite, ainda me processam.
Convenhamos que não é artista de cinema, claro que acusa idade, mas parece estar aí para muita curva[comia-a mas parece-me um pouco gasta do tempo, daqui a uns mesinhos está no lar
Chama-lhe gasta chama...
Com o aspecto dela, deve ser menina para deixar um jovem pronto a ingressar num lar. []
Nem todas[Humm, se conheço o tipo, estas cotas são uma seca. Sabem (demasiado) bem o que querem, exigem, exigem, mas não mexem uma palha para satisfazer o parceiro, sexualmente falando. Ao menos sempre servem para ganhar uns fatos Armani.
Humm, se conheço o tipo, estas cotas são uma seca. Sabem (demasiado) bem o que querem, exigem, exigem, mas não mexem uma palha para satisfazer o parceiro, sexualmente falando. Ao menos sempre servem para ganhar uns fatos Armani.
Jeanne Tripplehorn
![]()
Não é lá grande coisa... E devia ser muito gozada na escola!
O tópico chama-se " O que nos fazia sonhar". Podia não vos fazer a vocês mas conheço muito boa gente que sonhou muito com uma das cenas o Instinto Fatal, e não me refiro à Sharon Stone.!