Vanquish
Moderador
loooooooooooooooooooooooooooooooooooool post do ano!
Porquê? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
loooooooooooooooooooooooooooooooooooool post do ano!
Olha outro, isto está bonito está. []
Se tivesse agora 20 anos, provavelmente teria a mesma opinião, isto tendo em conta os meus gostos de longa data.[][
]
Porquê? []
Eu sei.[]
Quando temos 18 olhamos para as de vinte e muitos, quando estamos nos vintes começamos a apreciar as trintonas, quando estamos nos trintas damos por nós a pensar que aquela quarentona até marchava. Ou seja, vamos ficando menos esquisitos []
Eu sei.[]
Quando temos 18 olhamos para as de vinte e muitos, quando estamos nos vintes começamos a apreciar as trintonas, quando estamos nos trintas damos por nós a pensar que aquela quarentona até marchava. Ou seja, vamos ficando menos esquisitos []
porque nao tem ponta por onde se lhe pegue, coitada da senhora![]()
[][
][
]
Oh Vanquish eu até aprecio umas quantas cotas que para além da conta bancária têm um corpo e uma beleza de fazer inveja a muitas de 20 anos.
Mas neste caso em particular não consigo achar piada à senhora, talvez a foto não consiga captar a verdadeira beleza da senhora. []
Pena não haver fotos mais informais.![]()
Faça-se justiça: a senhora até tem traços bonitos, ou seja, há 20 anos atrás deve ter sido uma bomba[] mas nota-se que a idade já pesa.
Para mim a Rita Guerra é imbativel (talvez a par com a Michelle Pfeiffer)
Ver anexo 66772
Ver anexo 66773
Ver anexo 66774
37 anos penso eu
E ao vivo não desilude nada! [br][br
]