O que nos fazia sonhar ! Cotas Only - lindas e maduras

Aproveito para fazer um update da minha situação.

Perdi a paciência com as companhias transportadoras, umas não respondem aos meus e-mails e as que respondem não fazem esse serviço a particulares. Depois queixam-se da crise!

Decidi então pedir a CameraNU que mande a encomenda para um amigo meu no Porto.

Agora é enviar do Porto para cá - Madeira. Sei que a SEUR presta esse serviço e provavelmente há outras empresas que fazem o mesmo. a questão que se coloca é como se trata de uma pacote de valor considerável, se estas empresas têm seguro para este tipo de situação? E já agora conhecem outras empresas?

Aproveito para fazer um update da minha situação.

Perdi a paciência com as companhias transportadoras, umas não respondem aos meus e-mails e as que respondem não fazem esse serviço a particulares. Depois queixam-se da crise!

Decidi então pedir a CameraNU que mande a encomenda para um amigo meu no Porto.

Agora é enviar do Porto para cá - Madeira. Sei que a SEUR presta esse serviço e provavelmente há outras empresas que fazem o mesmo. a questão que se coloca é como se trata de uma pacote de valor considerável, se estas empresas têm seguro para este tipo de situação? E já agora conhecem outras empresas?
Ohhh Smile....! "Ganda bug" [:)]

Queres o quê? Q te enviem uma cota jeitosa pelo correio?
Só se for da Rússia ou países do leste, ouve-se dizer q há quem o faça mas, tb n estou a ver a Seur a fazer esse tipo de transportes.
N quererias colocar essa posta no tópico das câmaras? [:D]
Para esse tipo de intermédios podes contar c a minha colaboração e se deixares faço logo um test-drive! [:p]

Edd :)

[:)][:)][:)][:)][:)]

Andava estupefacto pelo facto de ter a certeza que tinha postado isto, mas não aparecia no tópico em que deveria estar.

Mega-fail!!! :sh)

Uma que me fazia sonhar nos meus tempos de juventude: Doro Pesch.

Doro-pesch.jpg

010110MSMO176.jpg

Actualmente está assim.

DoroPesch.jpg

doro_pesch-sp.jpg

Depois de uns dias em casa, apenas tenho a dizer que não é preciso ir para longe para ver coisas muito apetecíveis...

443417012_CONCEICAO_LINO_SEXY_NO_BOA_TARDE_26_8_2011_3_122_107lo.jpg

Só pq há gostos e gostos, estou a falar da que está à esquerda...

Última edição:
Voltar
Superior