O que nos fazia sonhar ! Cotas Only - lindas e maduras

Não me lixem. As mulheres têm um pico de beleza, que é por volta dos 30 anos, se tudo estiver a correr bem, mas a partir daí é sempre a descer... Há quem consiga manter a beleza mas não é com a idade que se ganha beleza. A idade não dá o dom da beleza a ninguém, talvez faça despertar certas cabeças porque começam a pensar que a partir dos 40 anos é que começam a aparecer os problemas, e subitamente começam a emagrecer, a fazer desporto e a arranjar-se mais sabe-se lá porquê.

Tenho esse grande exemplo na minha mãe que desde há uns anos para cá (ela tem 45) começou a cuidar-se mais, inclusivamente hoje fiquei de boca aberta com o facto de nem celulite ter, e não é nenhuma trinca espinhas. Simplesmente cuida-se e várias amigas minhas já constataram que ela está com um corpo fantástico. Coisa que há 10 anos não se via, pois em todos os pequenos almoços enfardava-se de folhados de carne, comia mal ao jantar e parecia que andava inchada.

Quanto às rugas, isso é tudo uma questão de cuidados mas também penso que nós mulheres tenhamos mais facilidade em ganhar mais que os homens. Mas, e seguindo a linha do meu pensamento, quando só aos 40 anos é que se acorda para vida e começa a usar anti-rugas e a ver que as idas à praia foram em demasia, é normal que rugas já tenha algumas e aí não há nada a fazer... (a não ser uma cirurgia).

Quanto à gravidez, só vejo desvantagens nos seios, que devem ficar totalmente diferentes não fosse um pequeno smeagol andar ali a xupar neles com toda a força do mundo, porque de resto quem quiser consegue manter-se igual.

Última edição:
Não me lixem. As mulheres têm um pico de beleza, que é por volta dos 30 anos, se tudo estiver a correr bem, mas a partir daí é sempre a descer... Há quem consiga manter a beleza mas não é com a idade que se ganha beleza. A idade não dá o dom da beleza a ninguém, talvez faça despertar certas cabeças porque começam a pensar que a partir dos 40 anos é que começam a aparecer os problemas, e subitamente começam a emagrecer, a fazer desporto e a arranjar-se mais sabe-se lá porquê.

Não sei que idade tens mas deves ser bem novo. Quando fores um pouco mais velho, talvez vejas ou comeces a ver o charme que uma mulher pode ter ali em torno dos 40 / 50 anos. E a arte de conquistar uma não é bem a mesma coisa do que galar uma miúda com frases fáceis.

E se leste bem este tópico, há aqui mulheres que explicaram o porquê de as mulheres se tratarem mais nestas idades.

Quanto à gravidez, só vejo desvantagens nos seios, que devem ficar totalmente diferentes não fosse um pequeno smeagol andar ali a xupar neles com toda a força do mundo, porque de resto quem quiser consegue manter-se igual.

O corpo da mulher sofre alterações para sempre. Isso de ficar igual tem muito que se lhe diga. Por esta frase se vê o que não sabes sobre fisionomia.

Pessoalmente acho que acontece para ambos os lados. Por vezes a mulher com o tempo fica melhor e mais na linha do que o homem, mas muitas vezes também é ao contrário.

A mulher tem uma grande desvantagem, que é a de engravidar. Muitas depois não conseguem recuperar a forma física que tinham antes. Já o homem só engorda por desleixo, eu que o diga, estou cada vez melhor. [:p][:D]

Em relação ao envelhecimento, o homem tem vantagem. Os cabelos brancos, umas rugas muitas vezes dão mais charme. O problema é quando ficamos carecas! :S Já nas mulheres é um drama as rugas e os cabelos brancos, sendo que os últimos são facilmente disfarçáveis.

Tenho de mostrar isto à minha namorada, estou sempre a dizer-lhe isto e não acredito em mim [:D][:p]

Não sei que idade tens mas deves ser bem novo. Quando fores um pouco mais velho, talvez vejas ou comeces a ver o charme que uma mulher pode ter ali em torno dos 40 / 50 anos. E a arte de conquistar uma não é bem a mesma coisa do que galar uma miúda com frases fáceis.

E se leste bem este tópico, há aqui mulheres que explicaram o porquê de as mulheres se tratarem mais nestas idades.

O corpo da mulher sofre alterações para sempre. Isso de ficar igual tem muito que se lhe diga. Por esta frase se vê o que não sabes sobre fisionomia.

*nova, velha, etc. Trata-se de uma utilizadora do fórum lol

O pico da mulher, varia muito. Não se esqueçam que algumas das fotos que vemos e que dizemos que tem muito mais charme, possivelmente, era a moda de então...

Cuidado com as fotos que se vê por aí que enganam muito. Aquelas do Baywatch enganam e muito!

Ontem deu na RTP2 um filme que me marcou a adolescência...

10 - Uma Mulher de Sonho
bo-derek-movie.jpg

Anexos

• bo-derek-movie.jpg
    bo-derek-movie.jpg
    26,9KB · Visualizações: 0
Última edição:
Angela Bismarchi

Subcelebridade brasileira.. Se dizia cantora nos anos 80 e hoje é conhecida por suas plásticas e declarações polêmicas, como dizer que uma pessoa só é feliz se fizer sexo 30 vezes por semana.. ou prometer que faria plástica para criar uma terceira mama [:)] Essa semana ela disse num programa de tv que queria passar logo à pausa comercial para procurar um cantinho para se masturbar [:)]

angela_bismarchi_afrodite_livro_foto.jpg

angela-bismarchi-escritora-e-personalidade-da-midia-1338303306951_300x450.jpg

600full-angela-bismarchi.jpg

Angela-Bismarchi-1.jpg

600full-angela-bismarchi.jpg

4772337101_6e315a3abb_z.jpg

Angela+Bismarchi.jpg

img_8655.jpg

Última edição:
Angela Bismarchi

Subcelebridade brasileira.. Se dizia cantora nos anos 80 e hoje é conhecida por suas plásticas e declarações polêmicas, como dizer que uma pessoa só é feliz se fizer sexo 30 vezes por semana.. ou prometer que faria plástica para criar uma terceira mama [:)] Essa semana ela disse num programa de tv que queria passar logo à pausa comercial para procurar um cantinho para se masturbar [:)]

img_8655.jpg

Hahahahaha o que eu me ri. "De Quatro" [:)][:)][:)]

E a Padeira de Aljubarrota, já estará muito batida? [:p]

Voltar
Superior