Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Carolina é 13 anos mais velha que eu.. É cota
Não me lixem. As mulheres têm um pico de beleza, que é por volta dos 30 anos, se tudo estiver a correr bem, mas a partir daí é sempre a descer... Há quem consiga manter a beleza mas não é com a idade que se ganha beleza. A idade não dá o dom da beleza a ninguém, talvez faça despertar certas cabeças porque começam a pensar que a partir dos 40 anos é que começam a aparecer os problemas, e subitamente começam a emagrecer, a fazer desporto e a arranjar-se mais sabe-se lá porquê.
Tenho esse grande exemplo na minha mãe que desde há uns anos para cá (ela tem 45) começou a cuidar-se mais, inclusivamente hoje fiquei de boca aberta com o facto de nem celulite ter, e não é nenhuma trinca espinhas. Simplesmente cuida-se e várias amigas minhas já constataram que ela está com um corpo fantástico. Coisa que há 10 anos não se via, pois em todos os pequenos almoços enfardava-se de folhados de carne, comia mal ao jantar e parecia que andava inchada.
Quanto às rugas, isso é tudo uma questão de cuidados mas também penso que nós mulheres tenhamos mais facilidade em ganhar mais que os homens. Mas, e seguindo a linha do meu pensamento, quando só aos 40 anos é que se acorda para vida e começa a usar anti-rugas e a ver que as idas à praia foram em demasia, é normal que rugas já tenha algumas e aí não há nada a fazer... (a não ser uma cirurgia).
Quanto à gravidez, só vejo desvantagens nos seios, que devem ficar totalmente diferentes não fosse um pequeno smeagol andar ali a xupar neles com toda a força do mundo, porque de resto quem quiser consegue manter-se igual.
Bota melhor nisso.
Mas não foi esta que também mudou de equipa?
A Navratilova passou-lhe o bicho da saliva?
Saludos
in Vidas'Emmanuelle' entre a vida e a morte
Sylvia Kristel, a actriz que conquistou o Mundo como‘Emmanuelle', um dos maiores clássicos do cinema erótico de sempre, foi ontem internada de urgência num hospital deAmesterdão, Holanda, após sofrer um derrame cerebral grave.
"Gostaria de dizer que há esperança numa rápida recuperação, mas devemos ser realistas", afirmou à imprensa o filho da actriz, Arthur, de 37 anos, fruto da sua relação com o escritor belga Hugo Claus.
A actriz, de 59 anos, que luta há uma década contra um cancro na garganta que já se estendeu a um pulmão e lhe valeu três ciclos de quimioterapia, sofreu o inesperado derrame cerebral na quinta-feira. Estava sozinha em casa, uma modesta residência na cidade holandesa de Amesterdão, onde levava uma vida discreta, dedicada à pintura.
Numa autobiografia de 2006, intitulada ‘Nue' (‘Nua'), Sylvia Kristel recorda uma vida complicada, com abuso sexual infantil e uma sucessão de relações amorosas com homens mais velhos. ‘Emmanuelle', filme de culto que marcou um estilo e de que nunca se demarcou como actriz, deu-lhe a fama e o luxo, mas também o álcool e a cocaína. Tinha apenas 22 anos quando despiu o corpo para vestir a pele de ‘Emmanuelle', uma jovem decidida a desafiar os limites da sua sexualidade.
SAIBA MAIS
SEXO EM AVIÃO
A cena de sexo, durante a noite, num voo Paris-Banguecoque, foi a chave do êxito que fez do filme ‘Emmanuelle', com Sylvia Kristel na protagonista, sinónimo de filme erótico.
12
dos 78 títulos da filmografia de Sylvia Kristel são filmes onde faz de ‘Emmanuelle'.
520
milhões de euros rendeu já o primeiro ‘Emmanuelle' (1974), em bilheteira, vídeo e DVD.
DEPENDENTE E INGÉNUA
Vendeu por 150 mil dólares direitos de ‘Private Lessons', que renderam 26 milhões.