Request New member 3 de Julho de 2013 #1.906 Vanquish disse: Quem me dera ser selim... Clique para expandir... SELIMteressasse a ela porque não!?
MetalKing Well-known member 20 de Julho de 2013 #1.908 Uma das minhas ''musas'' quando era puto - Ornella Muti -.
MetalKing Well-known member 18 de Setembro de 2013 #1.914 Ver não é bem o termo correcto, é mais a ouvir. Mas já vi que está com um vestidinho preto, que [br][br][br]
Ver não é bem o termo correcto, é mais a ouvir. Mas já vi que está com um vestidinho preto, que [br][br][br]
1975 Well-known member 18 de Setembro de 2013 #1.915 Festa de anos, eu dava-lhe a festa e ela dava me o ano(u)s e não só[]
Eddy Well-known member 22 de Setembro de 2013 #1.917 Não estou a ver quem seja mas deixa lá isso...! [] Edd
MetalKing Well-known member 22 de Setembro de 2013 #1.918 É actriz, e assim de repente, lembro-me de ter entrado em ''Meet Joe Black'', ''CSI Ney York'' - s ou 3 temporadas...
É actriz, e assim de repente, lembro-me de ter entrado em ''Meet Joe Black'', ''CSI Ney York'' - s ou 3 temporadas...
V Visitante Well-known member 22 de Setembro de 2013 #1.920 MetalKing disse: Claire Forlani Clique para expandir... Assustador. Conheci no outro dia uma miúda que é a cara chapada desta pessoa, mas tão parecida que até mete impressão, até os olhos são de cor muito semelhante. E antes que peçam não, não há contactos para ninguém (também não tenho [])
MetalKing disse: Claire Forlani Clique para expandir... Assustador. Conheci no outro dia uma miúda que é a cara chapada desta pessoa, mas tão parecida que até mete impressão, até os olhos são de cor muito semelhante. E antes que peçam não, não há contactos para ninguém (também não tenho [])