Com um ano nem se devia ser batizado...
Epa oferece aos pais, já que sao catolicos, qualquer coisa que simbolize o "acontecimento" e que nao seja necessáriamente de "utilização". Sei lá... normalmente dão-se umas cruzinhas em ouro ou assim... essas cenas que sao mundanamente "pirosas" mas que se dão pelo significado.
Olá a todos!
No próximo fim de semana vamos a um baptizado. a menina que vai ser baptizada tem 1 ano e não sei o que lhe oferecer... em ultimo recurso será dinheiro mas preferia oferecer algo diferente.
Que prendas costumam dar quando vão a baptizados? Sugestões?
Obrigada
coisas em ouro não gosto e por isso tb nao quero oferecer...[]... também acho piroso.
Brinquedos. Afinal de contas supostamente são presentes para a criança.
Miss Risos não podias ter arranjado um avatar melhor![]()
Pois brinquedos ja eu pensei milhares de vezes mas ela fez anos ha pouco e recebeu uma porrada de brinquedos que agora fico mesmo limitada no que dar...
Queríamos oferecer um álbum digital com fotos q tirassemos la no dia mas ela contratou 1 fotografo e acho q nestas condições outro album nao se justifica, o que acham?
Já pensei numa tela com uma foto bonita do proprio dia para colocar no quarto dela e para ja é q vai prevalecendo...
mas se houvesse outras sugestões originais quem sabe se não encontrava outra coisa porreira q possamos dar.
Que é que gostavas que oferecessem à tua cachopa quando ela fizesse um ano? []