O que recomendam em Amsterdão?

antoniop

New member
No próximo 01/Dez faço 5 anos de casado. Para comemorar, estamos em vias de decidir ir até Amsterdão nesse fds. Gostava de saber opiniões e sugestões para esta cidade.
Desde já agradeço as vossas contribuições.

uma visita ao bairro vermelho

ops já és casado :D

faz uma travessia pelo rio....ou passa pelo estadio do Ajax :)

ops...não sou bom conselheiro.já lá estive a mais de 10 anos a a minha memória é curta

e como só estive la um dia pouco me recordo.

cool-smiley-027.gif
:D

edit: desculpa, tava na brincadeira.

Amesterdão é fantastico, não te vais arrepender, mas a melhor época do ano não é esta, mas mesmo assim vais gostar.

Passeia no rio.

Tens vários Museus. Van Gogh, Anne Frank. etc

O Bairro vermelho podes na mesma ir espreitar com a patroa. Só faz bem é ao casamento. E ainda compram qq coisa.

Com um bocadinho de jeito (se pudesses tirar mais um dia ou dois) podias aproveitar para conhecer também Bruxelas e o Luxemburgo.. Fica tudo ali ao lado ;)

Dar uma volta pelos canais, ver a "montras" do sexo a casa de anne frank , ir a coffeshop e aproveitar fazer lá o que cá é proibido...

enfim aproveita tudo a vida são 2 dias[:p]

Afasta-te do bairro vermelho e dá uma volta pela Amesterdão mais periferica aquela dos verdadeiros holandeses e não a amesterdao do "p'ra turista ver.." muito mais sossegada e pessoas mais simpaticas

Ja agora aproveito o topico vou fazer escala em amestardao e vou la ficar a noite toda o que me aconselham a ver? ya pertendo ir a uma coffie shop (apesar de nao consumir drogas, e tb nao vou experimentar o bolo).

Back