Lostfan New member Apr 21, 2007 #1 Desde a coisa de meia hora que é um sacrificio para conseguir postar seja o que for, da montes de erros, e por vezes nem abre os topicos Alguem sabe o que se passa?
Desde a coisa de meia hora que é um sacrificio para conseguir postar seja o que for, da montes de erros, e por vezes nem abre os topicos Alguem sabe o que se passa?
Gmigas Well-known member Apr 21, 2007 #4 Por aqui tambem andou meio maluco, ainda pensei que fosse por causa do btuga, parei de semear, mas continuou Agora já está bom de novo [kiss]
Por aqui tambem andou meio maluco, ainda pensei que fosse por causa do btuga, parei de semear, mas continuou Agora já está bom de novo [kiss]
Diamondplus Well-known member Apr 21, 2007 #5 O problema é que dava para circular de post em post mas depois para responder já não dava! [s)] Mas agora parece que já está tudo ok
O problema é que dava para circular de post em post mas depois para responder já não dava! [s)] Mas agora parece que já está tudo ok
pmct New member Apr 21, 2007 #12 hoje e dia de sair a noite pelo que estou a actualizar versoes. mas já acabei
M momentos Guest Apr 21, 2007 #13 EU TAMBÉM TENHO ANDADO AQUI NUM ATROFIO. PENSEI QUE TIVESSE MORRIDO.... LOL NOW, BACK TO NORMAL!apr []
EU TAMBÉM TENHO ANDADO AQUI NUM ATROFIO. PENSEI QUE TIVESSE MORRIDO.... LOL NOW, BACK TO NORMAL!apr []
J JAAT New member Apr 21, 2007 #15 Eu estou com alguns problemas em aceder às últimas páginas de alguns tópicos. Há mais alguém nesta situação?
Eu estou com alguns problemas em aceder às últimas páginas de alguns tópicos. Há mais alguém nesta situação?
zerorpm New member Apr 21, 2007 #16 pmct said: hoje e dia de sair a noite pelo que estou a actualizar versoes. mas já acabei Click to expand... Isto está pior que uma repartição de finanças
pmct said: hoje e dia de sair a noite pelo que estou a actualizar versoes. mas já acabei Click to expand... Isto está pior que uma repartição de finanças
Bruno4646 Well-known member Apr 21, 2007 #18 JAAT said: Eu estou com alguns problemas em aceder às últimas páginas de alguns tópicos. Há mais alguém nesta situação? Click to expand... Eu também....não quer lá ir por nada....
JAAT said: Eu estou com alguns problemas em aceder às últimas páginas de alguns tópicos. Há mais alguém nesta situação? Click to expand... Eu também....não quer lá ir por nada....
PePa New member Apr 21, 2007 #19 Já vi posts repetidos 5x se não fosse os sintomas que já tinha reparado antes entrava em pânico...lol
Já vi posts repetidos 5x se não fosse os sintomas que já tinha reparado antes entrava em pânico...lol
J JAAT New member Apr 21, 2007 #20 Bruno4646 said: Eu também....não quer lá ir por nada.... Click to expand... Vá lá... Já estou mais descansado. [] Por aqui anda tudo a dizer que já está tudo bem. Eu não me importo de esperar pela normalidade, não quero é ser o único ainda com restrições. EDIT: Do meu lado, parece que já está resolvido. []
Bruno4646 said: Eu também....não quer lá ir por nada.... Click to expand... Vá lá... Já estou mais descansado. [] Por aqui anda tudo a dizer que já está tudo bem. Eu não me importo de esperar pela normalidade, não quero é ser o único ainda com restrições. EDIT: Do meu lado, parece que já está resolvido. []