O que se passa com o fórum?

Tenho a dizer que este fórum sem o "Mestre" Nephilim nunca mais foi o mesmo.
Sugiro uma amnistia no Natal ou assim.

O Cadito é muito javardolas a cozinhar, devia melhorar a apresentação dos pratos.

Mesmo, o Fórum já não é o que era.

Ele era rei por estas bandas! [:D]

Alguns tópicos só servem também para medir pilas. E há quem o faça de palas metidas nos olhos...

Quanto ao mestre nephilim, também acho que faz falta, para animar a malta.

Ainda és desse tempo?? [:D]

Acompanhei algumas vezes o forum nessa altura sim. Já cá ando há quase 7 anos....pelo que , tal como tu e alguns " veteranos " , antes de alguns users falarem, já sei o que eles vão dizer [:D]

Lembro-me quando os users eram classificados por estrelas, e o irreligious meteu um avatar com estrelas pretas a dizer " AHO Membro Anti Fiat " [:)]

Acompanhei algumas vezes o forum nessa altura sim. Já cá ando há quase 7 anos....pelo que , tal como tu e alguns " veteranos " , antes de alguns users falarem, já sei o que eles vão dizer [:D]

Lembro-me quando os users eram classificados por estrelas, e o irreligious meteu um avatar com estrelas pretas a dizer " AHO Membro Anti Fiat " [:)]

Olha um clone... [:D][:D][:D]

O forum muda, as pessoas, a sociedade, o mercado automóvel também...

É a isso que se chama evolução, mesmo que seja para pior! Cabe aos que por cá andam (e aos que vão chegando e partindo) manter a tasca miniamente organizada e interessante, assumindo que já pode ter conhecido melhores dias, mas isso é geral, até nas relações interpessoais!

Ao ler o titulo pensei que era por causa do aclamado 503 Service Temporarily Unavailable, que ultimamente assola este forum.
Este forum ainda cá anda pelo motivo que ja foi tudo e ja foi nada. Como alguem disse e bem, sao as pessoas que o fazem, e muitas vezes é pela moda. Pela moda de ser um TDI que é fumareiro, a moda italiana e a sua eterna paixão, a moda da falta de fiabilidade ALFA/FIAT, a moda de se implicar com Alfa Romeu, a moda de BMW a fazer rotundas em drift, a moda da super fiabilidade Mercedes que acaba no topico do diesel low cost, a moda anti alemao, a moda tasco da sucata francesa..

O bom é que nao sei quantos anos volvidos o forum continua aqui com a saúde umas vezes mais em altas outras mais em baixas!
Só ainda nao percebi bem porque é que nao se fecham topicos com 4, 5, 6, 8 anos. Claro que falo no forum geral, nas Boxes e Diário de Bordo faz todo sentido mantê-los, e basicamente é para isso que servem! a solução de um foi o problema de outro (boxes) e como se comporta a tralha checa que eu tenho lá em casa? (DB)

Acima de tudo, temos que tentar resistir em 'Beating dead horses' e quando começamos a ver um topico entrar no caminho do trollanço (estou a recordar-me do Carro ou Bicicleta na cidade, que começou muito bem, diga-se mas que acabou com em extrema esquerda de um lado e extrema direita no outro). Nessas alturas só há uma coisa a fazer:

20080930_popcorns_250x250.jpg

Eu contra mim falo, entenda-se, que por vezes deixo sair sarcasmo a mais que aquilo que queria passar. E sei que um dia levo uma infraccao ou sou suspenso por um comentario que vai ser mal interpretado. Como diz o chefe da aldeia gaulesa, so espero que amanha nao seja a véspera desse dia.

E agora olho para trás neste post e vi que nao disse nada de jeito. :sh)

Ná, isso não existe! Todos lêem o fórum há 50 anos e conhecem-no de fora para dentro, mas, caramba, nunca tiveram vontade de se registar, só mesmo após 5 ou 6 anos! [:D]

Eu foi mesmo o deixa andar mas se fosse clone o forum detectava, pelo menos é o que consta [:D]

Back