O que se pode comprar com USD 25000 nos EUA? (Aprox. 18000€)

Se esta for a única razão para viver nos states.. vou ali e já venho...[:p]
podem ter os carros mais baratos que nós, mas o nível na europa é melhor.. eu pelo menos acho.[;)]

Pelo Nível de segurança médica, oportunidades académicas, e as "gajas europeias" eu não queria nada disso..[:p] (pronto so o Mx5..apr:)

Se achas que o nivel na europa é melhor, podes sempre comprar 1 carro europeu la... so para teres uma ideia, o golf GTI com quase todos os extras, ou uma grande parte, fica-t por pouco mais de 25000$... lol mais barato que na alemanha...quase mais barato que um golf trendline com equipamento de serie aqui em portugal... =| os ordenados la sao bem mais altos, e os preços de tudo é muito mais baixo, menos nalguns sitios sector imobiliario claro... e a educaçao la é carissima, comparado com aqui... cerca de 100x mais caro pelo menos! ;) []

Se achas que o nivel na europa é melhor, podes sempre comprar 1 carro europeu la... so para teres uma ideia, o golf GTI com quase todos os extras, ou uma grande parte, fica-t por pouco mais de 25000$... lol mais barato que na alemanha...quase mais barato que um golf trendline com equipamento de serie aqui em portugal... =| os ordenados la sao bem mais altos, e os preços de tudo é muito mais baixo, menos nalguns sitios sector imobiliario claro... e a educaçao la é carissima, comparado com aqui... cerca de 100x mais caro pelo menos! ;) []

O meu mestrado nos EUA custou mais de 50.000USD... E na altura o Dolar valia mais que o Euro....

São maneiras diferentes de ver as coisas e de estar na vida. Não serve de nada comprar...

Quando tiveres que fazer uma operação, voltamos a ter esta conversa...

EDIT: Nem tinha lido a tua ultima frase...

Numa perspectiva materialista existe muito pais melhor e nem é preciso sair da Europa, numa perspectiva social e humana não nos podemos queixar e que digam muitos dos estrangeiros que escolhem o nosso pais para vir acabar as suas vidas, acham que é um país doce. [;)]

Com USD 25000 não sei mas vi o ensaio de há 2 semanas na AF ao Shelby GT 500 e lá custa 32000 euros!!!!

Olha eu com 25 anos e 500cv debaixo do pé![:D] Assim, pelo mesmo preço ando com 1/5...praí!!!

Acho que passei ao lado de uma vida boa...na próxima vida quero nascer nos States![8b]

Com USD 25000 não sei mas vi o ensaio de há 2 semanas na AF ao Shelby GT 500 e lá custa 32000 euros!!!!

Olha eu com 25 anos e 500cv debaixo do pé![:D] Assim, pelo mesmo preço ando com 1/5...praí!!!

Acho que passei ao lado de uma vida boa...na próxima vida quero nascer nos States![8b]

Queres, porque não conheces a realidade americana....
Aliás, a vida não são só carros... digo eu, que até gosto bastante de automóveis....[;)]

No fundo estas comparações. não fazem qualquer sentido, porque, além de ser do conhecimento geral que os automóveis são bastante acessíveis nos EUA, há que ter em conta a cotação das moedas, que agora está assim, mas pode mudar a qualquer momento....

Back