O que vemos de nossa casa !

Início da Eduardo Mondlane, junto à Julius Nyerere. Em frente é a Polana, com o imponente edifício da Cimpor e do Shopping Center, Alto Maé uns 5km para o lado direito. Vivo aqui já há cerca de um ano e estou a gostar da experiência.

Desculpa estar a aborrecer e em offtopic.

A Embaixada de Portugal ainda fica por aí quase em frente da Eduardo Mondlane?

Gasto um pouco (em carro). Em linha recta, a distância é 500 m (visto no Google Earth), mas para ir a pé (ou de carro) são 1500 m. Por isso, muito raramente vou a pé.

Sim. Isto para mim, é qualidade de vida. Quando comecei a trabalhar aqui, morava a 80 km. Ainda foram 3 meses a ir e vir. Depois ainda arrendei casa até me casar e comprar esta.

Na altura em deixei de perder praticamente 2 horas todos os dias em deslocações, nota-se bem o aumento de qualidade de vida. Para já não falar em depesa.

Para mim, é um luxo poder deslocar-me em 5 minutos (ida e volta) a casa para almoçar ou para outra coisa qualquer. Como diria um colega meu há algum tempo. "Qualidade de vida é dar uma caganeira a um gajo e ter tempo de ir a casa c@g@r"

Se for entre as 8h30 e as 9h30 ou entre as 18h e as 19h, demora um pouco mais.

Compraste uma casa de proposito por ser perto do teu trabalho?

Compraste uma casa de proposito por ser perto do teu trabalho?
Não é o único. Depende do que cada um entende como essencial. Se o chegar rapidamente a casa e descansar se demorar séculos a chegar e morar p. ex. num local mais calmo.

Eu já vivi a 2ª hipótese e optei por mudar para a 1ª. Desde que se goste do local, não há problema.

A minha é muito fácil para o pessoal do norte, ate tapei o nome daquela saida para dificultar :P

p1030072v.jpg

Depois posso colocar as vista da sala que são muito mais agradáveis, mas em dias de sol :D

Não, mas agora fiquei curioso [:)][:)]

J/K [;)]

Há sempre, se não for mais pode ser que o amor entre vocês volte a florescer [:)][:)]

Bem bonito !

[:D]

Duvido a ultima vez que soube algo dela,e lhe meti olhos ela namorava,mas ja la vai uns mêses que não a vejo.
Embora que este fim de semana fez questão de estacionar o carro em frente a minha casa.

Puxa há aí pessoal com umas belas de umas vistas.
Eu cá só vejo casas...antes via uma superfície comercial, agora já vejo duas.:sh)[8b]

Embora a foto fosse da net, para nao ter de andar a alojar, o que vejo de casa é isto, hehe viver no topo de uma montanha a 650 m de altitude tem as suas vantagens hehe.
3210961740_31884c4135_o.jpg

Duvido a ultima vez que soube algo dela,e lhe meti olhos ela namorava,mas ja la vai uns mêses que não a vejo.
Embora que este fim de semana fez questão de estacionar o carro em frente a minha casa.

Olha que afinal aquilo do amor florescer ás tantas não estava assim tão errado [:D]

Back