O que vemos de nossa casa !

Ruben99

New member
A ideia é simples, se possível postar uma foto do que vemos ou vimos da nossa casa ou do local de trabalho, fica ao critério de cada um.
Se quiserem também podem partilhar outras coisas que já viram da vossa janela que o pessoal goste [:D][:p]

Como moro num meio rural vão ver algum verde e o rio douro mais abaixo :

0702111450.jpg

...2MPX não dá para muito mais [:D]

Vamos lá partilhar a paisagem que vimos da nossa casa [;)]

Last edited:
A ideia é simples, se possível postar uma foto do que vimos da nossa casa ou do local de trabalho, fica ao critério de cada um.
Se quiserem também podem partilhar outras coisas que já viram da vossa janela que o pessoal goste [:D][:p]

Como moro num meio rural vão ver algum verde e o rio douro mais abaixo :

0702111450.jpg

...2MPX não dá para muito mais [:D]

Vamos lá partilhar a paisagem que vimos da nossa casa [;)]

Nã!!! Iam saber facilmente onde vivo [:D]

nem vou encher este tópico com fotografias desnecessárias da minha parte

cozinha: vejo o terraço do meu prédio mais o prédio vizinho. com boa vontade vejo um jardim.
quarto e escritório: vejo o acesso da minha garagem mais o prédio vizinho. com boa vontade vejo um jardim.
sala: vejo a estrada e o prédio vizinho. com boa vontade vejo outro jardim e um pouco de mar.

o euromilhões ajudaria a melhorar a vista da minha casa [;)]

cozinha: vejo o terraço do meu prédio mais o prédio vizinho. com boa vontade vejo um jardim.
quarto e escritório: vejo o acesso da minha garagem mais o prédio vizinho. com boa vontade vejo um jardim.
sala: vejo a estrada e o prédio vizinho. com boa vontade vejo outro jardim e um pouco de mar.

Bom... pegando no teu exemplo... da frente do prédio vejo prédios recentes, prédios antigos, um prédio em ruínas, duas paragens de autocarro, árvores e uma estrada. Das traseiras do prédio vejo muuuuitos prédios, alguns logradouros, pelo menos dois hotéis, um miradouro, vários bancos, várias empresas, um hospital, um complexo habitacional de um arquitecto conhecido e assim de repente não me lembro de mais nada [:D]. Interessante, não é? [:)]

A ideia não é colocar só vistas bonitas e agradáveis, assim também podemos ver os contrastes existentes entre os meios rurais e urbanos. Nada de novo, mas seria engraçado ..

Prometo que quando chegar a casa vou tentar apanhar a vizinha da frente em roupa interior! Já que não tenho vista para a rua, ao menos que o pátio tenha boas vistas! [:D]

Da janela da minha sala vejo o cristo-rei e a ponte 25 de abril.

Da minha 2ªmorada tenho a vista para o meu jardim e as arvores de fruto.

o que tu foste arranjar!

Back