O que vos irrita num fórum

mrmike

New member
Serve este tópico para cada um colocar os comportamentos que considera irritantes ou pouco correctos, relativamente à convivência num fórum auto.

Posso começar:

Colocar um novo tópico com pedidos de ajuda, obter várias respostas e ao fim de semanas ainda não ter respondido.

Obter solução para um problema e nem sequer colocar um post de agradecimento.

A leitura diagonal de threads (ou apenas a última página) e vir postar como se ainda se estivesse em fases prematuras da discussão.

Acho que isto vai dar m*#da...[:)]

E eu nem sequer vou contribuir...senão nunca mais saía daqui [;)]...

mas reitero esses exemplo que deste, contudo são uma pequena gota no oceano.

O que mais me irrita são os espertalhões donos da verdade [8b][8b]

Os mesmo que na maior parte das vezes só dizem asneiras e baboseiras [:D]

Quase que aposto que a maior parte das respostas hão-de vir de quem mais irrita neste fórum [:D]

Irrita-me a cegueira de certas pessoas, quando o fanatismo e a falta de perceberem que afinal há quem tenha mais razão que elas.

Quando lhes estão a explicar uma coisa, já toda a gente viu que estão erradas mas elas continuam na delas casmurras e por vezes com uma arrogância e má educação fora do normal.

Serve este tópico para cada um colocar os comportamentos que considera irritantes ou pouco correctos, relativamente à convivência num fórum auto.

Posso começar:

Colocar um novo tópico com pedidos de ajuda, obter várias respostas e ao fim de semanas ainda não ter respondido.

Obter solução para um problema e nem sequer colocar um post de agradecimento.

A leitura diagonal de threads (ou apenas a última página) e vir postar como se ainda se estivesse em fases prematuras da discussão.

Irritantes não diria mas pouco correctos concordo contigo!

Ao inicio cheguei a irritar-me com alguns post de alguns membros porque fizeram insinuações que eu nao gostei.
Mas depois deixei-me de chatear com isso porque são pessoas cobardes que só o fazem porque estão atras de um monitor. Também entretanto deixei de ver partcipações desse membro no off-topic

Irritar foi demasiado forte, embora existam imensos casos. Nunca te sentiste menos agradado com alguma coisa?
Claro[;)] Mas no segundo em que desligo isto, esqueço-me que isto existe.

Os comportamentos que acho menos apropriados, são os fanatismos. E outros que não vou mencionar senão ainda me arrisco a umas ferias.

Quanto aos agradecimentos, acho que se deve agradecer, mas percebo que depois as pessoas se esqueçam ou não tenham oportunidade de cá vir.

lavandaria.jpg

Abriste a lavandaria AutoHoje mrmike? [:D]

Eu irrito-me com um user... vá... dois... ou três... ok, quatro... se calhar são cinco... pronto, seis... oh pá, para ser correcta, sete... e depois há aqueles três... faz dez... e aquele gajo, arghhh, onze... e aquela pita... doze... e aquele tem a mania... treze... e o outro [8b], catorze...

:(

EU IRRITO-ME COM TODA A GENTE!!!!! [:)][:)][:)]

Irrita-me profundamente quando os fóruns funcionam mal:

- erros sucessivos
- crashes
- lentidão
- dificuldades a postar

E este fórum tem sido fértil em problemas informáticos infelizmente...:(

Ainda assim, creio que este é o maior problema.
Com o resto consigo conviver bem![;)]

EDIT: ainda ontem a postar, eu tentava postar uma opinião com 50 caracteres e quando postava o fórum dizia-me que tinha de usar pelo menos 6 caracteres....porra!!

E acreditem que os mods e admins não têm culpa nenhuma...eles fazem o que podem e sofrem com estes problemas tal como nós users!!

Last edited:
lavandaria.jpg

Abriste a lavandaria AutoHoje mrmike? [:D]

Fui muito ingénuo... deve ser desta manhã de sol bem jeitosa. Não queria que isto descambasse para a particularização a tópicos/pessoas mas que ficasse na esfera da abstracção. caso contrário terei de dar razão a ti e ao RuiSoad.

Irrita-me profundamente quando os fóruns funcionam mal:

- erros sucessivos
- crashes
- lentidão
- dificuldades a postar

E este fórum tem sido fértil em problemas informáticos infelizmente...:(

Ainda assim, creio que este é o maior problema.
Com o resto consigo conviver bem![;)]

EDIT: ainda ontem a postar, eu tentava postar uma opinião com 50 caracteres e quando postava o fórum dizia-me que tinha de usar pelo menos 6 caracteres....porra!!

Sem dúvida. Isso e o famoso riso da morte! AHAHAHAHA [:)]

A mim não me irrita nada, mas sao certos useres que se irritam por tudo e por nada e outros que nao sabem ter uma discussão para aprenderem.
E outra coisa nao é que me irrita mas acho triste é a censura e as teorias do politicamente correcto existentes em muitos foruns.

....

EU IRRITO-ME COM TODA A GENTE!!!!! [:)][:)][:)]

[:D][:D][:D]

Intolerância para com as opiniões dos outros acima de tudo, uma coisa é defender a sua ideia e argumentar, outra é dizer que todos os outros são imbecis e só nós estamos certos…

Essa dos tópicos de ajuda em que ao fim de N respostas desaparece, também é um bocado chato.

O pessoal dos outros clubes também são um bocado irritantes, mas pronto [:D][:D][:D][;)]

O que me chateia num fórum ao ponto de me fazer pensar não voltar -> Publicidade que não respeita o utilizador:

- pop ups [8b][8b][8b][8b]
- sons: gritos histéricos/risadas/etc não activados pelo utilizador
- toda e qualquer forma de publicidade intrusiva
- lentidão / crashes

Tudo o resto é pacífico!

Back